Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Darsos

Aprendiz

#274143 MESTRES,

Em toda minha vida, antes do Pua, sempre fui de Direct natural, era:

-ei posso te conhecer? você é linda! e tentava KC

Eu era rejeitado por 80% das Hbs, e mesmo as que tinha sucesso não valiam tanto apena assim.

Não estou defendendo o Indirect nem o Direct, acho que cada um tem sua calibragem natural pra certo tipo de jogo e ficar naquele em que se sente que dar mais prazer, afinal estamos aki por prazer e não por resultados somente, pois eles são só consequência.

Acho que mesmo que uma Hb9 vai a uma balada afim de beijar, ela não vai se entregar tão rápido, ela quer emoção, ela quer um desafio algo que valha a pena e mesmo que vc demonstre isso tudo tão rápido com o Direct game aperfeiçoado, vai ter a probalidade de 50% ainda dela aceitar o KC e 50% de não, essa porcentagem é a mesma que eu tinha antes do Pua, já no Indirect se tu avançar bem na interação a chance de sucesso é bem maior já que ela esta mais investida em vc, e a quantidade de Idis bem maior, e o teu Kino bem confortável com ela.

Já joguei demais de Direct minha vida toda, eu chegava em baladas e saia com 3 ou 4 Kcs por noite, mas percebia que logo depois do KC a Hb queria que eu fosse logo embora pra aproveitar a festa(com outros caras), realmente perde a graça muito rápido, ao invés do Pua impor a realidade dele as Hbs, ele tenta destruir e passar por cima dela tão rápido que tem pouca emoção, não dar tempo de curtir ela ficando atraida por ti aos poucos.

David X diz que é pra falar o que vc pensa sobre ela, eu me fudi a vida toda falando o que eu sentia pelas Hbs, e ele fala que se é pra elogiar a menina diga algo que tire o fôlego dela, mas acho que chegar logo elogiando pode acabar com tudo, ela pode gostar dos elogios, de sua atitude mas nem por isso ela vai ficar caidinha por ti.

Acho que negs e Idds são importantes pra se proteger de um possível fora da Hb, que tu pode modificar a opinião dela com uma conversa de 15mim.

O Direct funciona nesses campos onde as Hbs estão realmente procurando ter relações instantâneas com o cara que mais interresar a ela, assim qualquer beta com álcool na cabeça consegue ter atitude de alfa.

ANALOGIA:

Jogar de Indirect é como pintar uma tela, aplicando as texturas de base(openner), esboçando as figuras(DVS),
e destacando os detalhes(mostrando seus idis aos poucos)
Jogar de Direct é como fazer toda sua arte no computador e imprimir(sua competência, BL e inner) e sair pra rua com um balde de cola e pincel colando nas paredes por aê.

Direct é importante sim, mas já vii muita gente abandonando o Indirect tallvez pq seja complicado, mas é o jogo que elas curtem fazer oq? rs

FEEDEM :yaaah
pizetta

Aprendiz

#274152 Acho que tópico tem seus méritos mas discordo de alguns pontos.

Primeiro, pelo que eu entendo o Direct game é aquele no qual você demonstra as suas intenções logo de cara, e isso não significa que você vai conseguir um close imediato. Muitas vezes,no Direct game vc deve interagir por vários minutos com a HB antes de conseguir um close.

Segundo,o seu comentário sobre o método do David X me parece injusto. Não sei se você chegou a ler o livro dele, mas duvido muito que o Direct que vc costumava usar tenha alguma semelhança com o Direct do David X. E além disso, as coisas não se resumem a falar o que você pensa, o jeito como vc fala é extremamente importante.

Fora essas 2 colocações, eu gostei do tópico.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#274153 Darsos,

A controvérsia do direct é relativa cara rsrs

Teu post tá muito bem argumentado, a analogia tá foda! Meus parabéns :D

Agora vou explicar aqui por que é que acho essa controvérsia relativa:

Em alguns ambientes, independentemente da hb, só rola o direct. Você não vai chegar na pista de dança pedindo uma opinião sobre como dar um fora sem magoar ou sobre quem mente mais né? :P

Com algumas hbs, independentemente do ambiente, também só rola o direct. Fica incongruente você chegar numa hb ou num set que te deu altos idis pedindo uma simples opinião e mostrando desinteresse.

Quando as hbs te deram idis, elas mostraram que estão interessadas em você. Elas esperam que você corresponda a esse interesse, que tenha uma atitude ousada e que faça uma aproximação. Nessa situação, chegar indiretamente é andar pra trás. É pura controvérsia.

É completamente possível abordar diretamente e ainda assim se conectar com a alvo e envolvê-la profundamente. Isso é viável e eficaz se feito da maneira correta. Inclusive, para os que sabem fazer, funciona muito bem mudar do modo indireto para o direto em pouco tempo.

Ex: Hey meninas, eu quero uma opinião rápida e bla bla bla

As hbs então reagem super positivamente e você muda para o direto:

" Meninas, quero confessar algo: na verdade eu vim conhecer essa garota que conseguiu chamar a minha atenção com o estilo sexy dela rsrs e quero pegá-la emprestada por alguns minutos. Prometo que a devolvo sã e salva e também que gritarei se ela tentar me agarrar à força rsrs" - Você diz isso para as amigas da alvo enquanto se refere a ela.

Agora, tente mudar de uma abordagem direta para uma transição indireta rsrs. FUDEU. Não dá certo. Você fez uma abertura forte, direta, e despertou fortes expectativas na hb. Então como pode do nada você andar pra trás demonstrando certo desinteresse? É totalmente incongruente. Outra controvérsia pura.

E, sejamos sinceros, a maioria de nós sabe que uma abordagem ousada, direta e totalmente confiante, gera muito mais emoções e em bem menos tempo do que uma indireta.

O grande segredo é você manter a congruência e não começar a ter uma conversa amigável, tímida e sem avanços advindos de tensão sexual.

E outro segredo é você não abordar e já ir direto avançando pro KC, sem ter criado o mínimo de tensão sexual através de um papo envolvente.

Dessa forma, garanto que não haverá controvérsia no direct game :D

Conquistar o set inteiro, usando o indirect, só será necessário quando você não tiver recebido idi nenhum de nenhuma das hbs do grupo. E quando você estiver indo sozinho abordar o tal grupo.

Já que curte analogias, aqui vai uma:

Prefira a ferrari, não o fusca!

Acha que alguma hb vai preferir um cara que chega escondendo o interesse a um por quem ela já demonstrou interesse e chegou chegando?

Você pode muito bem abordar diretamente e ainda mostrar seu valor de forma que ela não te ache alguém fácil. De forma que ela te veja como um desafio.

" Oh! Ele chegou ousadamente em mim, tem uma personalidade atraente e ainda não foi logo tentando beijar após eu recebê-lo bem. Eu tenho que conquistar esse cara! rsrs"

A ideia é você fazer elas pensarem assim. Os idis que elas deram inicialmente, antes da abordagem, só aumentarão e é muito improvável que ela não vá te beijar.

Abração!

-JC#1
wictblade

Veterano - nível 1

#274162 Desculpe cara, mas eu tenho que discordar da sua opinião que o direct e controverso.

Uso o direct com sucesso já faz algum tempo, pois ele e mais natural e me economiza muito tempo em vários locais, o que me permite conhecer mais Hbs. O direct que vc usava antigamente não tem nada haver com o que nos discutimos aki no pua, vc estava falando de um beta sem valor chegando na Hb e dizendo que quer a conhecê-la.

Pense bem, muitos caras já disseram essa mesma frase para essa mulher e ela se arrependeu depois, por isso elas usam esse tipo de defesa contra os betas, mas se vc confiar no seu taco, dizer coisas sinceras ao respeito da garota, ela vai perceber que isso e verdade vai tentar naturalmente buscar sua atenção, pois afinal vc e o premio.
Espero ter te ajudado a entender melhor o direct game.

Abrass e bom Jogo.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#274172 Sempre achei o jogo indirect mais pratico e mais rapido mas cara... o meu amor nessa comunidade nao eh so pegar mulher mas sim jogar! Eu quero fazer a mulher me desejar como ela nunca desejou ninguem, quero conquistar a confianca do grupo. EU QUERO JOGAR!
Imagem
Chegar so no direct nao tem graca! Mas eh claro, se seu objetivo eh pegar mulher da forma mais rapida e pratica entao indirect eh seu jogo :D
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#274264 Discordo em partes. Jogo indireto, direto ou natural. Todos tem suas aplicações dependendo do lugar, do momento, da pessoa que vai utilizar. Não existe método melhor do que outro. Existe aplicações diferentes.

O problema da maioria das pessoas é utilizar o modo direto de forma errada. Tem gente que lê DavidX e acha que não precisa ler mais nada e que vai pegar as mulheres mais lindas do mundo. Para jogar jogo direto você tem que ter uma linguagem corporal AVANÇADA. Quem tem dificuldade com isso não vai ter os resultados esperados. Tenho vistos muitas pessoas reclamarem de um método por simplesmente executarem ele de maneira errada.
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#274271 Execelente Artigo

Até um tempo atrás , minhas idéias sobre direct eram iguais a suas !
Mas tanto o direct quanto o indirect , tem sua hora e lugar .
Cada um tem seus pontos fortes e fracos , com isso se percebe que cada situação exige um tipo diferente de game e cada pessoa também . Cabe a nós avaliarmos isto .
Marcos herman

Aprendiz

Darsos escreveu:MESTRES,

Em toda minha vida, antes do Pua, sempre fui de Direct natural, era:

-ei posso te conhecer? você é linda! e tentava KC

Eu era rejeitado por 80% das Hbs, e mesmo as que tinha sucesso não valiam tanto apena assim.

FEEDEM :yaaah

Cara na boa se as mulheres da sua foto voce pegou no indirect , então não vi nenhuma vantagem.

direct ou mesmo o indirect depende de força interna do cara , não é apenas o que voce fala

mas sim como você age , a força com a qual você fala.Se voce mostra pra mulher que você é homem forte , e não um mané . um cara que domina a situação e que confia no proprio taco.
massaroli

Veterano - nível 7

Darsos escreveu:David X diz que é pra falar o que vc pensa sobre ela, eu me fudi a vida toda falando o que eu sentia pelas Hbs.

O David fala oque ele pensa, em relação ao sexo... Porque acho que a unica coisa que ele sente é o orgasmo, o cara não tem sentimentos LOL.
lily allen

PUA EXPERT

#274475 Eu como mulher, prefiro INDIRETO sempre.
Acho o DIRECT invasivo demais, e eu detesto quando invadem meu espaço sem permissão.

DIRECT pra mim é só quando já tem muita intimidade... nem o "não é o que se fala e sim como se fala" eu acho que funcione muito pra isso.
Preferencialmnte, sem rotinas claro.

Um "e aí, tudo bom? Sou o fulano, prazer" é a melhor pedida.

Além disso, as vezes soa muito como desespero ou mero interesse físico, já que a maioria vem "te achei bonita e vim falar contigo".

Lembrando que isso é questão de OPINIÃO.

:ae