Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#274248 Bom Dia ! Eu estava pensando um pouco sobre viagem e entre outros ! Enfim, existem muitos lugares que eu gostaria de conhecer. Eu gostaria de conhecer as 'Ilhas Fiji', 'Roma', 'Atenas', 'Dubai', entre muitos outros lugares !

Na verdade, a minha lista já está imensa e não tenho uma ordem de preferência. Qualquer lugar entre os vários que gostaria de conhecer, me deixaria feliz. Enfim, existem muitos outros lugares que gostaria de conhecer. Alguns são: a 'Times Square em Nova York', 'Paris', 'Cancun no México', 'Machu Pichu', 'Buenos Aires'. No Brasil gostaria de conhecer a cidade de Bonito-MS e Fernando de Noronha. Sinceramente, acho que gostaria de conhecer o mundo inteiro. :rolf

Enfim, deixem suas opiniões ! :ae

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se eu me empolgar, talvez eu poste mais ! :rolf

Abraço ! :ae
massaroli

Veterano - nível 7

#274320 Pra passar um tempo (uma semana, até um mes)México!
Lucha libre, chicas muy calientes, mariachi's, El sombrero, e la tequila! sem falar nas pirâmides, lugares bonitos e tal.
Imagem

França-Lisses
Queria visitar a dame du lac. Por ser o berço do Parkour.
Imagem
Imagem

E pra ficar bastante tempo, (um ano, dois, ou morar)Em ordem de preferencia
Texas- Pessoal mexe bastante com tiro, espingardas, etc etc . E eu amo isso.
Imagem
San Diego- praia, ondas fodas, mulheres fodas.
Imagem
Green Bay, Wisconsin- Berço do meu amado time de futebol americano, Green Bay Packers.
Imagem
New Jersey- Meus "herois"(Jay e Bob calado) foram craidos lá
Imagem
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#274343 Como eu já fai mais de 200 vezes aqui: nesse ano eu tou morando na Holanda (de volta em cinco semanas) e nesse ano eu fui pra Berlin 2 vezes, Áustria Alpes, Grécia (Athenas, ilha de Naxos e San Torini) e Londres.
Eu recomendo a Londres (UK) Athenas(GR) Amsterdam (NL) e Fazer Snowboard na Áustria (meio caro) ah..e Salvador

Eu ia anexar umas imagens mas eu tou no meu iPod então nao êh tão pratico assim. Espero que goste das dicas.
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#274350 NOS EUA:

Los Angeles - A cidade onde os sonhos são feitos!

Imagem

New York - A selva de pedras, onde parece que tudo é possível. Somos inspirados pelas luzes.

Imagem

NA EUROPA:

Paris - A cidade-luz

Imagem

Veneza - Ciadade do meu antepassado Casanova =P

Imagem

Londres - A cidade, segundo alguns, mais importante do continente

Imagem

Estocolmo - Algumas das mulheres mais lindas do mundo estão lá

Imagem

NOS EMIRADOS ÁRABES:

Dubai - A cidade-revolução