Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
#J.V

Veterano - nível 9

#274342 No formulário dizia que se vc tivesse 2 teria um bem ruim , então se vc tiver dinheiro ou vc vai ter um cancer e vai morrer e vai pro túmulo rico e vai perder sua vida ou vai ter dinheiro saude e ser um solteiro infeliz.
Lcgnardo

Aprendiz

#274347 Kenzo, dinheiro compra saúde entre aspas. Um cara com Aids, apesar de todo o tratamento, sempre vai estar "exposto" a alguma vicissitude imprevisível.

Por outro lado, concordo com você que dinheiro atrai relacionamentos, no entanto, o formulário perguntava qual você descartaria.

Eu pensei logo, minha preferência, acima de tudo, é a saúde. Sobrariam 2, no caso, se eu escolhesse dinheiro, estaria descartando o relacionamento, coisa que sinceramente não quero, não é pensamento pobre.

Valeu.
#J.V

Veterano - nível 9

#274349 Kenzo vc terá 2 bons mas 1 lascado então é melhor não ter dinheiro e ser feliz no relacionamento e com saude ,o que mts homens ricos buscam é isso , pois com o dinheiro vc pode ter prazer mas sendo bem de saude e bem em relaciomentos vc tb terá mt prazer.
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#275152 Parabéns para a moderação! E realmente concordo que o dinheiro pode ser descartado...

Kenzo escreveu:Qual é melhor então: Viver uma vida LONGA e relativamente normal (leia-se sem rios de dinheiro)
[centro]ou[/centro]
Uma vida curta e cada momento INTENSO aonde você PODE fazer tudo o que você quiser (leia-se podre de dinheiro)?

Hahaha, o problema não é a vida ser curta e intensa, o problema é você por exemplo ficar sem saúde e ficar confinado em uma cama de hospital durante anos, sem poder viver ou algo do tipo. Ou ter alguma outra doença (ou debilidade na saúde) que não impeça sua vida de ser longa, mas que impeça de ser intensa.

Além do mais, dinheiro pode trazer mais segurança, e uma vida intensa é muito insegura.

O legal é que ninguém falou, mas é possível ter um relacionamento, e a mulher ser a podre de rica auhauhua, indiretamente, isso é seu!

Abraços

-LucasRato
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#275177 Ainda assim pode-se ter um vida intensa e bem vivida com pouco dinheiro, poucas relacoes e sem perfeita saude. A parada eh: Qual qualidade voce esta disposto a abrir mao? eu nao abro mao da minha saude que eu lutei com tanto vigor para conseguir, nem minhas relacoes que eu trabalho todos os dias e o dinheiro eh algo rapido, vai e vem, e eh relativamente facil de consequir e manter...
Liger

Veterano - nível 5

Kenzo escreveu:Prefiro o dinheiro. Não é porque o cara tem dinheiro que vai ter cancer automaticamente. Isso é crença de pobre, desculpe.

Dinheiro na minha opnião compra saúde e atrairelacionamentos SIM.

Minha opinião e vejo que estou conseguindo o que eu quero: Provocar debates.

Eu concordo com você Kenzo... tanto que quando me inscrevi e disse que abriria mão da saúde...
Otimo post cara ai a gente pode saber como funciona a comunidade por trás.
Abraços!
Liger