Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Don Artist

#274553 Salve companheiros pua's.

Quero tirar uma duvida com vcs.
Eu sei que o olhar é um idi(um dos principais),mas ainda tenho algumas duvidas.
Quando eu saio,percebo o olhar de varias HB's,sempre pego HB's me olhando(obs:nao sou um arrogante idiota),mas nunca sei se elas estao interessadas em mim mesmo.
Vou os contar um fato que aconteceu comigo quando eu nao conhecia o pua.
Um dia fui chamado pelos meus amigos para ir uma festa em um lunapark que estava na cidade(moro na Italia).Chegando la vejo che 90°/• das HB's che passavam me olhavam,minha auto-estima estava a mil,principalmnte quando meu amigo percebe e diz que sou muito foda.
A um certo ponto eu e meus amigos decidimos de dar em cima em algumas garotas,ai nos dividimos em duplas.
A um certo ponto da caÇada meu amigo ja tinha tomado um fora e minha AA ja estava a mil.Comecei a me olhar em volta,quan vejo uma super HB0 me olhando,ela tava dando varios idi's,ela tava me encarando mesmo,ate que uma certa hora ela tava andando de costa bem na minha direçao e quase esbarrou em mim de proposito,ela tava junto com uma HB5.A HB0 era linda,tinha longos cabelos pretos,ea alta e magea,e tinha perfeitos olhos azuis,eu nao acreditava que ela me
tava dando idi's.Ai decidi chegar nelas,quando cheguei la a HB0 sorriu,(mas se como eu nao conhecia o pu),fui todo atrapalhado:ignorei a amiga dela e ja elogiei ela logo de cara e no final nao rolou nada.
POR FAVOR me esclareçao sobre essa parada de idi.
hase

Aprendiz

#274560 É bom perceber IDIs antes de se aproximar da HB, mas não vejo como algo que TEM que ser percebido, a verdade é o que o Favoritt disso, ao abordar você vai ter certeza do interesse delas.

e copiando ele, Procure ficar mais calmo, AA não vai ajudar em nada ^^"
Don Artist

#274561 obrigado pelas respostas.Muito obrigado mesmo
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#275056 Olhar uma vez não é IDI, mas olhares repetidos ou olhares mais longos (2-3 segundos) são uma indicação que a mulher está aberta a ser abordada. Isso se ela estiver sem um homem, porque é comum mulheres com homem olharem para outros homens, já que elas se sentem seguras que não vão ser abordadas (vai entender).

No entanto, só porque a mulher te fez um pedido visual para que você se aproximasse, isso não quer dizer que o jogo está ganho, isso só quer dizer que você é visualmente interessante por uma razão ou outra. O que vai fazer ela continuar a ficar interessada é o teu jogo, a tua conversa e a tua atitude.
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#275248 A priori mulher é preguiçosa e covarde. Não gosta de responsabilidade.
Por isso elas dizem que gostam de cara com atitude.
Pra começar navega no forum e procura alguns oppenner que te deixe confortável,
e algumas rotinas tb.
Pratique com a meninas apenas para CALIBRAR, sem se preocupar com resultado.
Faz isso 5 dias por semana durante uma semana. A partir da segunda semana
você estará se sentindo o fodão, mas vá com calma.
A partir da segunda semana como vc já tem mais confiança preocupe-se mais
com a linguagem corporal. E troque os oppenners e as rotinas.
Na realidade tudo não passa de uma questão de você mudar as tuas crenças internas.
Depois nos conta como foi.
boa sorte cara, abç.