Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Schencker
#274631 Traição , você perdoaria?

Se uma pessoa te trai foi porquê ela quis,se ela aceitou estar com você foi por escolha dela.
Já a psicologia COMPROVA que uma pessoa ''muda'' após ter feito algo que arrependeu ou algo errado...''As pessoas mudam''...

Traição , você perdoaria?

-Minha resposta : Não,pois se ela está comigo ela deveria me respeitar e não me trair!
Arcano
#274635 not.
Kejera
#274636 Não.
Nunca.
Jamais.

A partir desse momento a confiança se quebra e para mim não tem mais jeito não.
Uomini
#274654 Já dizia o ditado popular "Quem trai uma vez trai mais de uma vez" isso é foda cara, mas do jeito que eu to canalha nem perdoaria :louco
Braddy K.
#274656 Não perdoaria pelo simples fao de que se ela está em um relacionamento comigo e ele não é aberto, tem de se ter respeito por parte de ambos e se ela me trai, ela quebra esse respeito, assim como se eu trai-la quebro esse respeito, por isso não sou muito fã de relacionamentos fechados, prefiro os abertos, pois te dá mais escolha e menos responsabilídades.

Abraço
Matheus D.
#274673 nope

os unicos/unicas que perdoam são os que têm medo de ficar sozinho. Acham que se perderem o atual namorado(a) não conseguirão arranjar outro.
D'Lucas
#274674 Nunca.
Marinho
#274704 Nosss... assunto complicado.

Isso depende... se nós não tivéssemos em nada sério, só ficando, beleza! Eu traio também! Haha

Agora se estivéssemos namorando, ou pior CASADOS, eu nunca gostaria de ver ela de novo.

Abração!

- Marinho
MisterA
#274710 nem perdoaria, se uma pessoa te trai, eh pq ela perdeu a atraçao por vc e nao faz sentido continuar juntos
SevenFold
#274722 Não. Uma das bases de um namoro sério é a CONFIANÇA (pelomenos pra mim). Se eu sou traido, eu perdoaria sim. Mas CONTINUAR NAMORANDO? NEM A PAU. Ficadas casuais? Caso a se pensar, E MUITO. Cara, uma pessoa q faz isso não merece ser levada a sério. Eu considero isso COISA DE MOLEQUE que nao tem noção de responsabilidade. Um homem, ou uma mulher de verdade nunca faria isso.