Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#274639 Olá PUAS :D hoje, fui em sarge com um pua, e um natural e surgiu uma super duvida hein mim, saca, um natural pegadorzão mesmo, e um pua no mesmo nivel dele, quase natural, entao, eles pegaram, só que assim, eu sei as paradas tudo, percebi o jogo do pua, do natural, saquei tudim, sabia o que falar, mais nem sabia como falar, ficava os dois com o GRUPO todo dando super IDI's mais pro natural do que pro pua, mais todos os grupos deram idi's para os 2, o pua, usou muito bem o push and pull, um grupo lah, correu, literalmente correram atrás da gente 3 vezes, um grupo de 4 meninas, só que aí vem a minha duvida, eu saindo com esses caras, saco tudim, nem consigo mais ler artigos pua, juilgo saber tudo, e na hora de usar, eu simplesmente travo, fico que nem um bobao, nao tenho mais AA EU abordava os grupos, e nao conseguia continuar, e eles continuavam, e pegavam, eles pegaram muitas hoje, e eu nesse meu travamento, eu queria saber, o que eu posso fazer pra conseguir falar de boa, saca, os trem vem na minha cabeça, sóh que eu num falo pra num sair forçado, eu tava desistindo de ser um PUA, pq eu nem consigo :S:S:S mais vou lutar contra isso, eu sei que possivel é, entaao, me ajudeem, o que eu posso fazer pra embargar logo nesse mundo pua e falar as coisas, varios dos sets de hoje, me julgaram como mudo :S realmente, eu consigo falar nada :s meu inner agora tah baixissimo, minha auto estima tbm, e antes, tavam lah no alto, eu tava mó impolgadao, os primeiros sets de feias eu me saia bem e tals, o nivel foi subindo e eu fui calando :S:S me ajudem, algum exercicio pra perder isso, algo, por favor, to quase em estado de desispero aqui, o pua natural tah falando aqui no msn que nao quer mais sair comigo, pq eu atrabalho o game deles, por favor, me ajudem, pq nem eh facil achar um pua fodao e um natural fodao, pra sargear juntos, e eu sei que sou capaz, na hora eu sei o que falar, soh nao sei como falar pra num parecer forçado, agora que o PUABASE realmente tah uma familia, eu espero feeds, eu to ajudando no que posso e ajudarei, pq aqui táh contribuindo pra minha mudança de vida, eu era muito extremamente introvertido e timido, to até melhorando, eu nunca tive amigas, e o forum tah me proporcionando conseguir algumas, e eu espero nao ser banido, por esse post, pedindo ajuda, mais nem to conseguindo ajudar muito, mais tento ajudar o maximo possivel :D abraços puaass o/ O MUNDO É DOS PUAS O/ sou muito grato ao PUABASE

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#274675 assim, minha duvida maior é: como colocar tudo que eu aprendo aqui hein pratica ? jah li bastante, sei o que fazer, mais nao consigo fazer, eu travo :S pois minha linguagem corporal ainda nao eh alfa, na hora de falar fica dificil pra mim
Matheus D.

Aprendiz

pua natural tah falando aqui no msn que nao quer mais sair comigo, pq eu atrabalho o game deles

Que otario.. rs

Vc ta com medo de não gostarem do que vc vai falar?
Aposto que quando vc era criança, falou alguma bobeira e ficaram te zuando por um tempinho.. rs

Liga não cara, fala o que vier na mente, com certeza será interessante pra alguem.
Se tu reparar nas bobeiras que cada um fala e rola assunto.. hehe

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#274684 caramba, muito obrigado, eh isso mesmo, saca, no colegio, depois que eu mudei (de colegio) à uns 2 anos, tudo que eu falo eh motivo pra ficarem brincando e me zoando, e eh tudo mesmo, :s to nem cunversando mais no colegio, de tanto eles me tirarem, mais assim, muito obrigado, saca, eu nem tinha conseguido achar esse problem nao, mais minha filosofia agora mudou o/, FODA-SE sempre on o/ li alguns topicos que falam de Ligue o foda-se e tals, e nem tava pensando nisso em relaçao a sarge, dos caras me tirarem quando eu falo, mais faiz total sentido, valeeu :D

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#274698 Matheus D. deixaa só eu corrigi um negocioo, eh que o pua natural tinha falado assim, bem na hora que eu tava iscrevendo "pq c num arruma um beta iqual vc pra sargear e evoluir junto com vc" entao, eu subentendi que ele nem tava querendo mais sargear comigo e que eu atrapalhava o game deles, e eu disse isso pra ele, daí ele me disse que eh pra arruma o beta pra se juntarr com nois e evoluir todo mundo junto, e monta um grupo fodao :D foi um mal entendido aí, ele disse que queer me ver evoluindo e tals :D
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#275043 No momento me ocorrem duas formas de você evoluir:

1. O desafio Stylelife
2. Continuar tentando da mesma forma que vc vem tentando sem desistir

Eu concordo que sair com um pessoal muito mais adiantado que você atrapalha eles. Talvez até te atrapalhe porque você tem dezenas de coisas para aprender se aperfeiçoar antes de conseguir absorver as coisas que eles fazem. Acho que é um bom conselho você se juntar com alguém mais do seu nível por um tempo e irem aprendendo juntos. Mantenha a amizade deles, melhore, e volte a sair com eles quando você já estiver tendo resultados.

Concordo com o Arcano, sua escrita está confusa e difícil de entender.
lionking

Aprendiz

#275069 cara pelo que eu vi seu maior problema é BL, o problema de BL é que não da para aprender de forma concreta sem inner game, cara acho que a maioria das pessoas que começam aqui tem esse problema, muda seu inner e consequentemente mudara sua BL e sua forma de ver a coisa toda, lembre que você é o prémio cara, se ame, se você não se ama ninguem vai te amar. Tem um material muito bom de BL que o pessoal aqui no forum ta traduzindo que é o Beyond words da Love Systems, se souber ingles aqui no forum tem sem legenda da uma olhada vai te ajuda. AAA, enquanto ao cara que não quer mais sair com vc porque ele diz que você atrapalha o jogo dele, manda ele toma no **, ele não é seu amigo. Outra coisa, ninguem nasce sabendo nada, o segredo de aprender qualquer coisa na vida é a insistencia e a pratica, não desista, ache seu estilo de jogo, a melhor forma de mostrar sua personalidade e a que mais combina com você. vlw !
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#275215 Gara, ainda bem que vc é sincero.
Depois de vc aprender tudo que sabe vc travou.
Na minha opnião, pelo que você disse, você ficou um pouco intimidado pela habilidade dos caras.
Você deixou de considerar a habilidade que você mesmo já tem e se preocupou demais com o que iriam
achar.

Bom, você acha que pode parecer forçado, mas não parece. Fale o que você sabe.
Com o tempo sairá tão natural como se você tivesse criado. E claro você criará tb tuas próprias frases.
Não sei a tua idade, mas pense o seguinte, TODAS as mulheres de 15 a 50 são como meninas.
O comportamento é o mesmo.
Elas crescem rápido mas parece que param entre os 15 - 18.
Afinal vc terá medo de meninas?

Quanto maior o nível mais fácil é.
O que você falar vai colar com certeza.
Vai com fé meu filho. Faz o que você já sabe.
Posta depois o teu progresso pra gente.
abraço, mano.

Criador do tópico

MisterA

Veterano - nível 6

#275402 vaaleeu :D posto o progresso concerteza, semana que vem nois vamo lah de novo, daí eu posto lah na area de relatos, só tenho uma certeza, melhorarei :D