- 06 Jun 2011, 00:24#274726
Aê pessoal, tenho duas duvidas, 1- O pua deve ser cavalheiro?(ex: tirar um casado pra dar a uma menina, a menina te chama você vai até ela não pede pra que ela venha até você)
2- A grande diferença do pua é não olhar a beleza? ele deve manter o braço firme nisso e nunca liberar uma contradição?
- 06 Jun 2011, 00:33#274741
1- Depende do seu estilo. No direct e no natural, o tempo todo o que eu vou falar. Indirect a partir da... Segunda fase, se não me engano. De toda forma, acho que existe a medida certa. Também tem a hora certa para fazer tudo. Por exemplo, quanto a dar o casaco á menina, você não deve simplesmente ir dando quando chegarem num lugar frio. Eu iria dá-la depois que ela reclamasse do frio. Não perguntaria para ela se ela estava com frio ou alguma coisa assim.
2- Não olhar a beleza? Como assim? Bem, você deve ir atrás de quem te atrai. Não é só beleza atrai uma pessoa. E sim, você deve SEMPRE ficar firme, e NUNCA ser contraditório. Vai quebrar todo o seu frame. Vai te detonar por inteiro. Você deve se segurar aos seus princípios.
- 06 Jun 2011, 00:57#274779
Olá ttinho! tudo tranquilo com você?
ttinho escreveu:Aê pessoal, tenho duas duvidas,
Vamos à elas então
ttinho escreveu:1- O pua deve ser cavalheiro?(ex: tirar um casado pra dar a uma menina, a menina te chama você vai até ela não pede pra que ela venha até você)
Faon escreveu:Depende do seu estilo.
, Devo concordar com o Faon nesse ponto. realmente não dá para ficar preso a um conjunto de "normas e regras" para ser um sedutor. Eu mesmo, abro a porta do carro para algumas amigas mais próximas, assim como ofereço o casaco e até mesmo minha bebida: sim, ela pode tomar um gole. Mas se acabei de conhecer a garota, ela não terá esses privilégios, assim como meras conhecidas não têm. Já se eu marcar algo com a garota depois eu certamente serei cavalheiro. Agora ir até ela ao invés dela vir até você não é sobre cavalheirismo: depende do contexto.
ttinho escreveu:2- A grande diferença do pua é não olhar a beleza? ele deve manter o braço firme nisso e nunca liberar uma contradição?
Sim, você deve ser firme: Assim como homens não gostam de pessoas contraditórias, as mulheres também não gostam. Agora o que isso tem a ver com beleza? Quanto mais experiente, mais belas vão ser as garotas nas quais você irá se interessar. O que não pode é considerar só a beleza e cair em boas armadilhas: Beleza não é tudo e podem existir atributos muito mais importante, mas beleza não deve ser desprezada.
Espero ter ajudado Um Beijo às nossas mulheres PUA's Um abraço de lado aos rapazes Gus-T
- 06 Jun 2011, 01:36#274849
Você deve ser cavalheiro sem parecer ser necessitado, fazer algo como se não estivesse nem percebendo, algo que vem da sua personalidade.
Não tente impressioná-la, babando-a demais. Tudo tem a hora certa. Se ela não quiser mordomias, não insista.
Quando perceber que a mulher precisa de alguma coisa, seja espontâneo e ofereça, nada exagerado e com muito mimo, aliás, dependendo da situação, até vale.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.