- 09 Jun 2011, 20:30
nosssa, esse último aí hein....
- 11 Jun 2011, 00:15
Muito bom o tópico meu caro JC !
Excelente a ideia de postar o vídeo motivacional do Closer, Pua aqui de Curitiba. Muitos poderão se inspirar com sua historia, ao ve lo sargeando em shoppings como o Palladium aqui de Curitiba. Ver um PUA americano sargeando em um universo tão distante é uma coisa, agora ver um brasileiro sargeando em ambientes aqui de nosso país é outra coisa. Poder sargear nestes ambientes então, é algo sublime. Também curti a indicação de Tonight I'm Loving You do Enrique Iglesias. Tem um ritimo rápido que eu curto semelhante a I Like It (Dele também)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9X0QzUdjhIg&feature=related[/youtube]
É ouvir, sentir a energia, e deixar as sarges acontescerem...deixarem a vida os levarem! !:P
Abraços!
Excelente a ideia de postar o vídeo motivacional do Closer, Pua aqui de Curitiba. Muitos poderão se inspirar com sua historia, ao ve lo sargeando em shoppings como o Palladium aqui de Curitiba. Ver um PUA americano sargeando em um universo tão distante é uma coisa, agora ver um brasileiro sargeando em ambientes aqui de nosso país é outra coisa. Poder sargear nestes ambientes então, é algo sublime. Também curti a indicação de Tonight I'm Loving You do Enrique Iglesias. Tem um ritimo rápido que eu curto semelhante a I Like It (Dele também)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=9X0QzUdjhIg&feature=related[/youtube]
É ouvir, sentir a energia, e deixar as sarges acontescerem...deixarem a vida os levarem! !:P
Abraços!
- 18 Jun 2011, 17:00
Seleção de Videos MUITO FODA.
Favoritado aqui cara, PERFEITO.
o Closer é muito foda, PQP.
Esses são as minas que ele filmou/fotografou...
Imagina o que não tem a mais hein?
Valeu JC!
Favoritado aqui cara, PERFEITO.
o Closer é muito foda, PQP.
Esses são as minas que ele filmou/fotografou...
Imagina o que não tem a mais hein?
Valeu JC!
- 03 Nov 2011, 00:02
Um dos melhores tópicos do Fórum, tava procurando ele faz tempo. ahaha, miticooooo
- 14 Nov 2011, 00:37
Muita gente ainda não viu! Hahaha
- 25 Set 2012, 22:13
Vi os dois primeiros videos, muito bom. Esse Closer deve manjar pra caramba