Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#275016 Copiando a ideia do membro "Marinho", resolvi fazer um topico sobre temas para conversar com as hbs espero que ajudem vcs, e adaptem do seu jeito, podem criticar tb ... :ae

Tema 1

Pua:Me digam uma coisa o que vcs acham de um cara que usa piercing na língua?
Hbs? Bla bla bla
PuaUm Amigo meu colocou um ele pergutnou se ficou legal, eu achei que não,falei para ele quando for beijar uma garota vai incomodar e o beijo não vai ser bom.
Pua:Vc já bejou alguém com um piercing na língua?

Tema 2

Pua:Estou com uma curiosidade sobre vcs mulheres.. Porque vcs mulheres quando vão colocar rimel ficam de boca aberta??
É que eu vi num progama de TV as mulheres se maquiando ai achei estranho e fiquei curioso...

Tema 3

Pua:vc hb que é tem cara de ser a mais brava do grupo...
Pua: Vc ta namorando um rapaz e ve que ele guarda lembranças de sua ex namorada o que vc faria...
HB – (dão opinião, se alguma perguntar o porque, pode saber que é IDI, querendo mais papo).
É que o Alex , um amigo meu, ta passando por isso e pediu minha opinião hoje, eu falei que vai da merda, mais ele falou que não e não sei o que.
HB – Bla bla.
PUA – Você se interessou no assunto hein, já aconteceu isso com você...

Tema 4

Pua: Se vcs namorassem um rapaz e ao decorrer do namoro ele se mostrasse sensível d+ o tipo que gosta de filmes românticos e novelas vcs terminaria o namoro?
Hbs: blas blas
Pua: uma prima minha me contou isso ela terminou com o namorado dela, por causada disso eu achei que isso foi muito egoísmo da parte dela

Tema 5
Pua: me diz uma coisa, é verdade que vocês mulheres sabem quando os homens traem?
Hb: depende, porque a pergunta?
Pua: é que um amigo meu de Minas estava desabafando comigo no msn, dizendo que a namorada largou dele porque sentia que ele estava traindo ela...

Agora vou deixar umas duas estorias para vcs

estoria 1

Pua: Vcs parecem ter tatuagens...

Hbs não/sim ( Caso do não) Mas teriam coragem de fazer uma?

Pua:Vou falar uma coisa interessante sobre elas,algumas delas tem significados...
por exemplo vcs já viram uma tatuagem de Carpa, ou uma flor de Lotus ?

Hbs Não/sim

Pua: A Carpa representa a força e determinação em superar todos os obstáculos, ela significa coragem e a capacidade de atingir os mais altos desafios.(de um tempo para elas ficarem curiosas e perguntarem da outra tatoo)

Pua:A a lótus e uma flor do oriente que vive na lama,ou pântano,como queira e ela se desenvolve sem que se suje,porisso e tão comentada numa alusão a um modo de vida em que se pode vever neste mundo cão mantendo-se digno.

Pua:Uma amiga minha me pediu uma opinião sobre tatuagens ai eu falei sobre esse significado da flor ela fez uma nas costas,ela tem 2 tatuagens e uma outra num local escondido....

Hbs: na onde.

Pua: Na nadega direita, uma borboleta.

Pua: Logo quando ela fez ela me mostrou nem tinha cicatrizado ela falou que doe muito...ficou bonito.

estoria 2

Pua: Vcs brigariam pelo amor de um homem?..

Hbs: Bla Bla bla

Pua: Aconteceu com uma vizinha minha uma vez La morava 3 mulheres era uma republica,essa minha vizinha estava desconfiando de sua amiga de republica,estava desconfiando que seu namorado estava traindo ela com sua amiga, ela fuçou no cel dela nos e-mails e confirmou a desconfiança.

Pua: Mas deu uma briga uma puxando o cabelo da outra tava coisa uma na outra,mas consegui por ordem na casa como era do lado da minha fui ver o que era os gritos.

Pua: As coisas se acalmaram eu conversando com elas chega o namorado dessa minha vizinha, um rapaz Magro um pouco alto cabeludo, quando ele entra e fala oi meninas....

Pua: O pal quebra denovo,nunva vi mulheres tão infurecidas, essa cara apanhou feio,levou capacetada chutes,La vai eu segurar as duas denovo,As coisas se acalmaram o rapaz saoi correndo com o olho roxo e descabelado e camiseta rasgada rasgada

Pua: esse ai vai pensar 2 vezes antes de trai alguém ainda mais com uma pessoa tão perto...
Marinho

Pickup Artist

#275607 Hahaha, o seu puxa mais para os enlatados, mas não deixa de ser bom! :)

Muito legal... como o meu tópico, o seu também deve gerar assunto pra cacete, as histórias vão dar um ótimo debate... parabéns!

Gostei muito do seu tópico, adicionado aos favoritos! :ae

Abração!

- Marinho
Kïng

Pickup Artist

#275612 Sua idéia foi legal, mas o que fode mesmo são os enlatados. Mas se fizer disso uma base para algo não-enlatado, ficaria foda. :ae

vlws,
Miuxo

Aprendiz

#286399 Pua:Estou com uma curiosidade sobre vcs mulheres.. Porque vcs mulheres quando vão colocar rimel ficam de boca aberta??

ahahauahauahauahauha

Eu tenho q tirar essa duvida com alguma hb, fiquei curioso!!!

Muito bom o topico.
xRise

Veterano - nível 9

Kïng escreveu:Sua idéia foi legal, mas o que fode mesmo são os enlatados. Mas se fizer disso uma base para algo não-enlatado, ficaria foda. :ae

Disse tudo :ae