Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#275035 Bom estou lendo muito sobre direct game e me deparei com uma duvida...
como usar o direct game quando a hb esta por exemplo
em um
2-set
3-set
4-set
ou set com homens e mulheres???
seria um risco por exemplo eu abordar uma hb em um set com um homem por perto
me ajudem meu irmãos
essa duvida que esta me incomodando muito a minha pessoa e digo também a muitos de vocês
desde já agradeço
um Abraço!!! :ajoelhar
Kïng

Pickup Artist

#275323 Já abordei sim um grupo de 4 HB's senão me engano, ou seja, 4set.

Abordei com o openner que na minha opinião todo Direct player já realizou: "Achei-as interessante, e vim cá lhes conhecer." Tinha falado algo a mais, e tava acompanhado de dois brothers que no começo num mexeram a boca, tive que dominar o papo; mas ai depois foi só curtição.

Ou seja,

Não muda em nada, só muda o fato de você ter que abordar o grupo todo da seguinte maneira, e não somente uma. Ao menos eu fiz assim e deu certo.

Agora com homem na galera já é meio dificil, nunca tentei; já fiz sim uma vez, mas não conto, pois amoguei o lance do cara totalmente. Ele tava alugando a dona; :(

Mas penso que também não venha mudar em nada; mas é claro que você não vai falar que achou o cara interessante, pois soará gay, vai ter que inventar outra contra-partida direta pra chegar até lá. Se pa chegue no cara primeiro, com conversa simples, ganhar a amizade dele de leve... Dai então tu parte pra HB.
:ae
Ruan

Veterano - nível 10

#275325 Eu acho que é meio difícil cara... a estratégia de grupo que a galera mais uma é dar uma ignorada na HB e conversar com o resto do set, só pra ir ganhando os amigos da HB...

Criador do tópico

Zell

Aprendiz

#277602 Obrigadoo ae gente pelas respostas =D
mas acho que não pode ir direto a hb com um grupo né???