Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#275324 É o seguinte PuA's: Tem uma garota no meu bairro que chamou a minha atençao. Ela tem a pele morena (bem clara), cabelo cacheado, tem um corpo perfeito, e não se veste de jeito vulgar... Do jeito que eu gosto!

Mas antes de começar com o "ataque soviético PUA", eu resolvi perguntar pra uma amiga dela que trabalha comigo quantos anos ela tem. Quando eu perguntei ela olhou pra mim com cara de indignação ( :o ) e disse "Cara, ela deve ter uns 14 ou 15 anos. Ela é novinha ainda!!!"

Levando eu consideração que eu tenho 17 anos, vocês acham que ela é nova demais pra mim ou eu posso chegar nela sem remorço?
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#275326 Apenas 2 anos de diferença não é nada. Se tiver 13 anos melhor nem tentar nada ainda, apenas de ser apenas 4 anos de diferença, 13 anos a garota é imatura (grande maioria). :ae
lativm - MEMBRO EXCLUSIVO
#275328 Vai com fé meu filho. Sendo maior de 14 não tem problema.
Só não pode menor de 13.
Só tenha em mente que o PUA não é pra vc azarar novinhas.
Outra coisa, as mulheres sentem ódio dos caras que pegam novinha,
porque sentem que não podem concorrer com uma novinha.
Já os homens sentem inveja, porque é ele quem está com a ninfetinha.
Mas cuidado meu chapa, que mesmo assim vc corre risco de algo dar errado
caso os pais dela não gostarem de vc.
flw, abrç
expneto

Veterano - nível 7

#275330 Cara, como você tem apenas 17 anos, não vejo problema nenhum em você chegar nela, a diferença de idade entre vocês é pouca, além do mais se ela faz seu tipo, não tem porque hesitar.

Só tome cuidado que essas meninas nessa idade são o tipo de garota que não tem opinião formada sobre muita coisa, muitas são alienadas e normalmente nunca se envolveram com caras que façam a diferença (me refiro a nos, puas), então ela pode parecer difícil no começo, mas com habilidade você consegue seduzir ela.

Abraços.
Marinho

Pickup Artist

#275331 Acho que ela é nova para você! Não pela idade física, mas sim pela mental! Quem está nessa fase vai concordar comigo, existe um grande abismo entre tais idades!

Tenho 14 anos, e só mantenho amizade/relacionamento com garotas maduras, geralmente de 15 a 17 anos! Não tenho saco para ficar ouvindo papinho de merda dessa juventude de hoje! UHAEHUEAE

Claro que tem algumas excessões (minha namorada é uma delas), mas a maioria é assim. :ae

Procure saber mais sobre o conteúdo que ela fala, só quem convive sabe como é chato ouvir notícias de celebridades desnecessárias! UHAEHUEAUA :)

Mas se ela for boa de cultura também, por que não?

Abração, espero tê-lo ajudado!

Off topic:
É menor de 14 que dá cadeia! CUIDADO vocês aí!
Kïng

Pickup Artist

#275337 Respondendo a sua pergunta, no quesito idade: não, ela não é nova demais pra ti.

Agora, verdadeiramente falando, só você sabe responder mesmo se ela é nova pra ti. O estereótipo dela, tanto esteticamente como inferiormente falando, é de seu agrado? Se sim, meu brother, caia matando e foda-se o pensamento dessa amiga dela. :ae
Kiesel

PUA Avançado

#275364 Cara, pra mim o que pesa nesta situação que você está vivendo é a questão da idade mental dela, por ela ser muito nova ela não viveu tanta coisa, portanto eu não arriscaria.
Abraços,
Kiesel

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#275568 Obrigado pela ajuda galera. :yaaah

agora já sei o que fazer:
Vou chegar nela no indirect. Se ela tiver uma mentalidade madura eu avanço com o jogo, se não tiver eu deixo de lado e parto pra outra...

Para mim, que tenho 25, seria uma das formas mais rápidas de ir para a cadeia. A outra é dar um tapa na cara do primeiro policial que passar pela rua.

hehehe :)

Acho que ela é nova para você! Não pela idade física, mas sim pela mental!

Eu sei que há a chance de ela ser "mentalmente nova". Mas eu só vou saber quando conheçer ela. :D

se ela faz seu tipo, não tem porque hesitar.

Isso que me faz querer chegar nela

Outra coisa, as mulheres sentem ódio dos caras que pegam novinha

Eu já desconfiava disso :)
Mas eu acho meio contraditório isso, já que a maioria das mulheres querem caras mais velhos e maduros.

13 anos a garota é imatura (grande maioria).

Concordo!

Mas cuidado meu chapa, que mesmo assim vc corre risco de algo dar errado

É por isso que eu tô meio indeciso. Teve um garoto aqui no meu bairro (acho q ele tinha 16 anos) que "fugiu" pra outro lugar com medo de pegarem ele. (ele tava tendo relações "FCzais" com uma garota de uns 13 anos de idade...)

Idade das pessoas esta na cabeça.

Tôligado, a questão é que hoje em dia o povo tem a mente muita poluída, só pensa em sacanagem.
Antigamente as pessoas eram mais tolerantes. A maioria dos meus tios e tias tem uma diferença de idade (meus pais tem uma diferença de pelo menos 5 anos)