Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#275377 Li um topico que fala sobre a origem do mystery method
a-origem-do-mystery-method-t12705.html

um post que o proprio mystery fez, o seu primeiro post em um fórum voltado a sedução, mas oque se tinha sobre o mundo pua antes do mystery?
ou ainda nem era chamado de pua?
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#275403 Provavelmente existiam um pequeno grupo de pessoas que se juntavam para discutir seducao e nao havia muita organizacao... nem sei cara, nenhuma ideia....
Kïng

Pickup Artist

#275406 Pelo o que eu vi por ai num tópico aqui do fórum, Ross Jefie [não sei escrever o nome certo dele] foi quem começou com o Speed Seduction, ele até deu aula para o Mystery - ou não, nem estou afirmando nada - e pro David DeAngelo - esse tenho certeza, de certa forma.
Marinho

Pickup Artist

Kïng escreveu:Pelo o que eu vi por ai num tópico aqui do fórum, Ross Jefie [não sei escrever o nome certo dele] foi quem começou com o Speed Seduction, ele até deu aula para o Mystery - ou não, nem estou afirmando nada - e pro David DeAngelo - esse tenho certeza, de certa forma.

Não, Mystery nunca aprendeu com o Ross Jeffries... eles se odeiam, cara!

Mas o DeAngelo aprendeu sim!

Respondendo à dúvida, existia a comunidade do Ross, porém antes existia um fórum de sedução do Robert Greene... do qual surgiram vários PUAs famosos, como James Dean :ae

Abração!

- Marinho