Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#275460 Boa Tarde ! Eu estou com graves problemas sentimentais. Estou com um sentimento sufocante, que está retirando a minha felicidade e energia. Eu estou confiante, e entre outros ! Mas estou me sentindo triste e desanimado. Até a minha voz não sai com aquela energia e entusiasmo. Sinceramente, eu não estou bem sentindo bem.

Tudo culpa de uma paixonite ! Uma garota realmente pode acabar com um cara. :chora

Enfim, não estou aqui para chorar e reclamar. Afinal, o que eu podia ter com ela. Deu errado e ela me odeia. Resumindo: Não existe chance alguma entre nós dois !

Eu acredito que a voz seja uma parte dos sentimentos da pessoa. A voz reflete o sentimento da pessoa em si ! Enfim, não estou me sentindo bem e por causa disso, as coisas estão diferentes.

O que quero é a minha felicidade e paz de volta ! Pretendo nunca mais me apaixonar. Eu gostaria de saber como acabar com esse sentimento?

Como recuperar a minha alegria? :(

Obrigado, abraços !
Soul_Killer

Veterano - nível 5

#275464 Pode parecer rude, mas o meu irmão me disse a mesma coisa quando estava numa situação parecida..

CRIA BOLAS, para de chorar por uma buceta perdida, tem muitas outras querendo ser comidas, serio, comece a SE valorizar mais e parar de se auto-destruir com esse papo de paixonite e crie independência sentimental.!

Se valorize mais e outros começarão a te valorizar mais..
OBS: To sendo hipócrita, to na mesma situação mas espero te ajudar...
Marinho

Pickup Artist

#275470 Rapaz, se eu tivesse essa solução, estaria dirigindo uma Ferrari a 300km/h na direção oposta à minha casa! :)

UHAEUHEAUHEAU, enfim, para curar um amor, só outro! Você vai ter que achar uma nova pessoa, irmão!

Sei lá, arranje outra paixonite. Não me diga que não vai querer sentir isso de novo, porque é negar ser humano. A paixão é o que nos move.

Sei que o meu conselho foi o típico "já sei disso", mas é o único jeito que conheço :ae

Quanto ao sentimento, seja um cara aberto...bota pra fora mesmo o que está sentindo... você só vai melhorar quando tirar toda essa energia negativa e preencher com uma nova.

Se quiser, me mande uma MP, que te ofereço uma forma de usar esse sentimento ao teu favor nas sarges... mas não sei se você quer usá-lo ou acabar com ele de vez, então... :lingua

Abração, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
Kïng

Pickup Artist

#275573 Não li as respostas dos manos acima, mas vou dizer a minha:

PRIMEIRAMENTE: PARE SE CHORAR POR CAUSA DISSO. SÃO ESSES PENSAMENTOS NEGATIVOS QUE FODEM COM O SEU CONSCIENTE E FAZ COM QUE O INCONSCIENTE INFLUENCIE EM SEU CORPO.

É tão feio ver um homem chorando dessa forma, por causa de uma mulher(que rejeitou, pisou, e ele sabe que não vai mais rolar nada; não estou desmerecendo a mulherada.); ainda mais você, que sabe como conquistar, mas hesita em fazer... Sabe qual a solução, mas hesita em responder... Simplesmente pare pra pensar, pra acordar... Que ela é só mais uma mina, e já que ela não quis nada contigo, quem sai perdendo é ela... E VOLTE PRO MUNDO, VOLTE A SARGEAR QUEM TU QUERES MANO.

Se livrar dele? Só quando você colocar na cabeça que não está mais assim, que a sua alegria voltou... Só você fará ela voltar. :ae
anarchy

Veterano - nível 10

#275642 Cara, o melhor remédio pra curar paixonite é seduzí-la. Pare de achar que não tem mais jeito porque tem sim... mas isso vai demandar tempo e energia, e muitas variáveis podem estar fora do seu alcance.

Maaaas... eu mesmo eu na mesma situação que você, e sei como nós não somos racionais diante dessa HB.
Eu mesmo já atrai várias paixonites. Adivinha quantas eu closei? Nenhuma huahuahuahuaha
Por isso minha melhor é: fique com outras HBs ao mesmo tempo que joga com sua paixonite (assim como eu tô fazendo)... se conseguir closá-la, tente não mais se apaixonar.

E como disseram aí, não é impossível. Ano passado eu fiquei praticamente uns 8 meses sem gostar de ninguém. :)
MisterA

Veterano - nível 6

#275675 é, tira ela dos seus pensamentos, afinal, isso aconteceu comigo e eu coloquei na minha cabeça que quem saiu perdendo foi ela e realmente funciona, sei nao veih, mais essa parada da voz aí e tals, durante a sarge dependendo das HB's e do meu inner e tals, tbm varia muito de extremamente introvertido para extrovertimento total, isso varia muito, depende mais de inner game :D desejo-te sorte.
Zarthus

Aprendiz

#275786 Olha, cara... Essa é uma das partes que na minha opinião foge um pouco da teoria.
Faz o seguinte: Sofre, mas sofre sem dó. Quando você menos perceber, já vai ter acabado. Respeito a opinião dos amigos acima, mas não tem essa de pensa em outras, você sabe que isso vai ficar na sua cabeça independente de quantas você comer depois dela. Faça o seguinte: Dê tempo ao tempo e você vai ver que é bem melhor, no fim nem vai lembrar disso e vai estar sargeando até sua vó.
Abs.
enigma

Veterano - nível 10

#275828 "Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."
William Shakespeare
Kiesel

PUA Avançado

#275910 Paixonite é algo complicado, mas te darei uma dica, comece a arrumar coisas pra fazer, não busque ficar desocupado, pois com isso vem o pensamento nela na sua cabeça. Através desta forma rapidinho você vai se ver livre deste pensamento e sentimento ruim que nós homens as vezes sentimos.
Abraços,
Kiesel