- 06 Jun 2011, 19:43
Boa Tarde ! Eu estou com graves problemas sentimentais. Estou com um sentimento sufocante, que está retirando a minha felicidade e energia. Eu estou confiante, e entre outros ! Mas estou me sentindo triste e desanimado. Até a minha voz não sai com aquela energia e entusiasmo. Sinceramente, eu não estou bem sentindo bem.
Tudo culpa de uma paixonite ! Uma garota realmente pode acabar com um cara.
Enfim, não estou aqui para chorar e reclamar. Afinal, o que eu podia ter com ela. Deu errado e ela me odeia. Resumindo: Não existe chance alguma entre nós dois !
Eu acredito que a voz seja uma parte dos sentimentos da pessoa. A voz reflete o sentimento da pessoa em si ! Enfim, não estou me sentindo bem e por causa disso, as coisas estão diferentes.
O que quero é a minha felicidade e paz de volta ! Pretendo nunca mais me apaixonar. Eu gostaria de saber como acabar com esse sentimento?
Como recuperar a minha alegria?
Obrigado, abraços !
Tudo culpa de uma paixonite ! Uma garota realmente pode acabar com um cara.
Enfim, não estou aqui para chorar e reclamar. Afinal, o que eu podia ter com ela. Deu errado e ela me odeia. Resumindo: Não existe chance alguma entre nós dois !
Eu acredito que a voz seja uma parte dos sentimentos da pessoa. A voz reflete o sentimento da pessoa em si ! Enfim, não estou me sentindo bem e por causa disso, as coisas estão diferentes.
O que quero é a minha felicidade e paz de volta ! Pretendo nunca mais me apaixonar. Eu gostaria de saber como acabar com esse sentimento?
Como recuperar a minha alegria?
Obrigado, abraços !