- 11 Fev 2010, 19:10
Deixa eu falá uma coisa que eu já falei em outro tópico:
Quer dizer que depois de descobrir as rotinas e procedimentos, as mulheres vão parar de querer se reproduzir?Agora teremos que aprender a ser betas?
A hora que o cara saca o que é ser PUA, ele consegue conquistar até mesmo uma mulher que já leu 30 livros e é Administradora de um fórum!
Alguma hora, uma mulher dessas vai ter que ficar com alguém... e acha que será com um beta?
Acha certo um beta ser mais qualificado do que você que estudou?
Só digo isso porque será IMPOSSÍVEL impedir o avanço da popularização do PUA.
Ou você aprende a ser um homem sedutor, ou terá que viver na muleta de só saber interagir com uma mulher baseado em rotinas.Entendo o medo do pessoal... Mas acho que ele é baseado em algo que não é o fim do mundo.
Pensem bem: eu já tive mais de 40 aprendizes de PUA. Falei do fórum para todo eles, mais de uma vez.
Sabe quantos entraram? 10
Sabe quantos se apresentaram? menos de 5
Sabe quantos deles participam do fórum? 0 (zero)
Pensem nisso:
O PUA BASE tem mai de 3000 membros.
Sabem quantos participam? 100 já seria demais.
Estão entendendo o que eu quero dizer?
Se nem os homens têm saco para estudar PUA... Você acha que uma mulher vai querer passar horas aprendendo como seduzir outras mulheres?Garanto
GARANTO
Que essa HB aí, Bloom, não vai nem se quer saber o que é A1, A2, A3.... Tenho certeza!
Na minha opinião, ela já tá interessada em você, pois ela lembrou de você até enquanto estava em casa, e ainda, lembrou-se do que conversaram e pesquisou sobre isso na net. Isso é o maior IDI que eu poderia querer receber!
Nem minhas RMLPs iriam tão longe por minha causa!
E sabe o que eu diria no seu lugar:
"Ah é? Você tá aprendendo sedução também? Então me seduza agora! E vou ser difícil hein!
Você vai ter que ser muito boa!Larga mão de medo!
Chega dessa porra!
Macho Alpha rosna e não recua jamais!
Puta que pariu!
Chega de medo!
PUA, que é PUA, entende que sempre vai existir isso e a tendência é piorar!
Mas PUA, que é PUA, caga e anda pra isso!
OBS: adoro vocês todos!