Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gehar

Aprendiz

#275519 Vamos la, estou namorando faz 3 semanas, E estou decidindo o que fazer...
A minha primeira duvida é o presente:

Um é uma carta, no qual vou colocar no bolso dela e improvisar para faze-la ler...
E outro é algo que vou comprar e...
a minha duvida é essa. Qual presente comprar?? Presentes eróticos estão fora da lista.

E o programa para fazer sabado e domingo, pensei em leva-la de dia para passear em alguma cidade proxima, ir em um shopping... e de noite fazer algo romantico!

O que vocês recomendam de programa que vocês já fizeram e rendereu bastantes frutos! :mau

Obrigado
Gehar
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#275539 Mandar entregar rosas na casa dela é sempre uma surpresa agradável. Carta dependendo da idade também gostam. Jantar também é indispensável. Diria que o presente fica atrás dessas 3 coisas. Pode dar, mas antes faça isso.
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#275547 cara, o melhor presente é um porta retrato com a fto de vcs dois colocado na cabeceira da cama dela, pra toda vez que ela acordar, já acordar lembrando de vc !