Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
isbhan

Aprendiz

#276793 Mesmo sendo Direct, e juntando com o foda-se pra mim a questao principal e' o sucesso!!!

E sinceramente o sucesso maior ai e' a rejeicao, ou como ja' disseeram um belo tapa..
abr
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#276952 Cara eu acho que só daria certo um direct assim em lugares como a festa de final de ano que rola em São Paulo na Paulista que é só zueira,em outros lugares é muito ariscado.
Se for pra mim usar um direct usaria do tipo que eu pudesse conhecer a Hb primeiro, pra mim conseguir transmitir que eu sou o prémio que estou analisando se ela me merece, chegar já beijando você se desvaloriza muito.
fl0yd

#277119 Particularmente não gostei muito, mas pode funcionar. Talvez com alguns IDIs e com pré-seleção funcione muito bem.
pua71

Aprendiz

#278453 Acho q esse é uma boa se você já recebeu alguns IDIs na forma de olhares, sorrisos ou se já tem algum conhecimento da garota, senão fica muito agressivo.
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#278763 :D o direct é bom eu sou fam do direct tbm mais eu tbm nao usaria se nao tivesse tomando uns Ids . mais para alguns pode ser bom . o negocio é você ta com o winner game alto .flw :ae
matt124

#278929 Não sei não, isso me parece aquelas cantadas que o pessoal usa normalmente.. Pode ser que funcione se já tiver recebido alguns IDI's, mas não acho que tenha algo a ver com o estilo PUA.

Criador do tópico

Jerryn

Veterano - nível 3

#279595 Ta então galera. Perguntas.

Quem é o Burro que vai chegar em uma garota sem olhar pra ela pelo menos e fazer um pequeno Iai contact.?
Quem vai chegar em uma Hb e falra uma coisa que não tem nada a ver e não foi testada.?
Tapa em Night game.?
Vocêis ja mandaram Direct em night game? Boate, um Forro, um Show etc..?
Ficar comedo de receber um Shit test quem joga em night game sabe que pra closar uma Hb é sainu de nu minimo uns 5?
E essa festa que eu vou é em uma boate onde o Nome é A Noite é dos Solteiros. que Hb num vai pra lá pra beijar na Boca. Os que conseguem tem que lutar pra conseguir.

Procure mais coisas ai sobre Night Game/Direct Game. que você vão Responder isso ai.

Abraçoss..

Jerryn.