Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Jerryn

Veterano - nível 3

#275624 É isso mesmo canalhas esses dias vi isso em uma comunidade. "Se o Dia é dos Namorados a Noite é dos Solteiros."

Hoje vindo do Trampoo vejo um Autdor escrito dia dos namorados e ao mesmo tempo estava lembrando de uma festa que vai ter no dia 11/06 atual dia dos namorados. E veio na mente Se o dia é dos Namorados a Noite é dos solteiros.

Olha agora que magnifico Direct que veiu na minha Cabeça.

PU. (Em uma Hb.)
Pu. Oi joia.
Hb. Sim.(elas não perguntao de volta. algumas é claro.)
PU. Ja viu aquele termo. "Se o dia é dos Namorados a Noite é dos Solteiros.?
Hb. Não Nossa que legal.kkkk. (ou qualquer bosta.como bla bla bla.kkkk)
PU. Podemos aproveitar a noite dos solteiros beijando na boca. e ja vai pro Kc.
se no caso ela falar não tenho a saida desse shit test, outra muito boa também.
Hb. Não, ou qualquer bosta.kk.
PU. O que é isso moça oque veiu fazer aqui então ficar olhando pra cara dos outros sem fazer nada não conhecer ninguem e nem beijar na boca.
Hb.blablabla.
PU. Pois é, eu vim aqui pra que BEijar e vou beijar.

Aproveitem ai se Gosto Feedem, se não gostoo não usa, mais feedem mesmo assim. :ae

Na verdade um bom artista venusiano inova as coisas não fica em enlatados, talvez isso não funciona no dia mais algumas partes sim então fassa mudanças apropriadas pra ficar melhor.
Abraços e boa Sorte.

Milioli

Aprendiz

#275629 Acho que pra abrir assim, precisa ter rolado uns bons olhares antes e até mesmo um sorriso.

A chance dela se sentir desconfortável e recuar ou até lhe dar um tapa não são la das menores.

Criador do tópico

Jerryn

Veterano - nível 3

#275680 Eita Garotos que alto estima baixa ou Inner game.

Isso é um Direct não se esqueça tudo pode acontecer em direct a festa que eu vou no sabado é uma boate balada de som muito alto você ja tem que ir direto com mão na nuca e falando no ouvido.

Jerryn Diz: O Foda-se Vos Libertará.

Jerryn Diz: Você perde 100% das coisas que não tenta.

Jerryn
tharon

Aprendiz

#275888 acho que tem que tar com o innner la emcima
e tem que ser uma festa que não tenha pressão social nehuma
festa tipo carnaval essas coisas , que é pura pegaçao
no contrario so vai levar tapinha no rosto!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Milioli escreveu:Acho que pra abrir assim, precisa ter rolado uns bons olhares antes e até mesmo um sorriso.

A chance dela se sentir desconfortável e recuar ou até lhe dar um tapa não são la das menores.

so depois da pre selecao, mas eu tenho que admitir que achei divertido o Indirect :D
muash - MEMBRO EXCLUSIVO
#276021 não sei brasil a fora, mas aqui em fortaleza acho que isso não da certo... porque todas as festas em fortaleza coloca essa frase! :) você concerteza vai parecer ser so mais um... ( isso aqui em fortaleza ) :D, não sei por ai!
ZePaulinho - MEMBRO EXCLUSIVO
#276444 po.. eu n sou mto fã do direct.. mas talvez eu falaria isso no meio de uma conversa, dps de ja ter percebido IDIs suficientes para tentar o KC.

abracao!

Criador do tópico

Jerryn

Veterano - nível 3

#276635 É ta certo cada um com seu inner e seu Nivel de foda-se.
Eu pelo o menos em night game eu arrisco tudo não me preucupo em levar foras Estilo Davidx vou a casa e a cada erro é um aprendizado.

Tipo aquela segunda frase eu usei semana retrazada na Pos festa Junina da Escola caiu como uma Luva.

Estilo qualquer pra conseguir KC. ela deu o Rum então retruquei.

PU. O que é isso oque você veio fazer aqui então.?
Hb. Não sei. (acho que não tinha entendido.)
PU. Pois é. Eu vim pra te beijar e vou te beijar.

Simples o Correto é inovar eu crio coisas muito facilmente porque eu dou minha cara a tapa aprendo com erros.

Jerryn diz: O foda-se vos libertara.
Jerryn diz: Você perde 100% das coisas que não tentam.

Abraçoss.

Jerryn