Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sales100

Veterano - nível 9

#277245 Cara ja tive e inda tenho o mesmo problema, telefone pra mim sempre foi só pra combinar as coisas...

Acho um saco ficar de conversinha no telefone...

Porem temos q nos adaptar com a situação, conversas no tel fazem parte do jogo.

Ultimamente tenho treinado muito o phone game e ja to notando evolução monstruosa comparado com um tempinho atras.

Eis oq estou fazendo:

Quando estiver em campo, faça o maximo de PC q puder, assim vc vai ter varias hbs pra ligar depois, e quando se tem varias opções vc fica mais relaxado e espontaneo.

Planeje como vai ser a conversa, por ex:

Comprimento basico:
vc: "Olá hb, como q ta?"
hb: "Oi tudo bem"

Depois disso é muito bom q vc ja tenha alguns comentarios ou assuntos planejados:
vc: "HB mas vc hein sei não..."
hb: "oq foi.."
vc: "Ahh vc tava tão, tristinha la na festa, q eu tive q chegar, pra animar um pouquinho neh" :legal l

Lembre-se sempre q o mais importante é o como vc fala, pois o mesmo comentario acima pode ter varios efeitos diferentes, mas se vc fizer com pausas, tom de voz grave e bom humor, vai gerar risadas e IDIS

Depois ela q ela falar responder, é só deixar a conversa fluir naturalmente.
Deixe ela falar, quanto mais ela falar melhor, a não ser q ela comece a falar dos problemas dela, aí vc sutilmente corta logo.

Tenha 3 ou mais comentarios desses ja planejados, eles vão ajudar a manter o controle da conversa e pra não ficar aqle silencio mortal, rsrsrs

Se vc sentir q o negocio num ta indo bem, num tenha medo de desligar e tentar depois, afinal vc ja tem o tel dela, mas não fique ligando toda hora. Geralmente quando eu pego o cel da hb no fds por ex, eu ligo uns 3 dias depois só pra estabelecer conforto mesmo, depois eu ligo só no fds mesmo pra ja marcar algo.
:ae
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#277315 não concordo com conversas no telefone que demorem demais

passam a imagem de desocupado , so servem para marcarem um two day

melhor pessoalmente

muito mais prazeroso

abraço :ae