- 07 Jun 2011, 02:20
Cara as conversas pelo telefone são muito importantes, por isso pense antes no que v vai falar e se prepare pro improvavel tudo isso pra q vc não "vacile" e perca o jogo.
Eu costumo fazer assim:
depois dela atender... "boa noite tdo bem!?
hb':td blabla bla/ quem é vc?(no caso dela não se lembrar de vc pod ser um shit test)/* se ela realmente não se lembrar de vc fala q vc é aquele cara que falou com ela em tal lugar blablabla... se consiquir encaixar um dvs nessa parte ajuda.
PUA :comigo está td ótimo (um dvs ligeiro) *dai vc pod pegar um msn e conversar mais com ela ou marcar um encontro
"Marcando um encontro"
Sabe aquele dia... não deu tempo dagente conversar direito então eu resolvi te ligar pra gente mnarcar um dia pra conversar melhor,
se ela aceitar de boa marca um dia de sua praferencia caso contrario dá um neg sutil e muda de assunto depois tenta denovo com alguma coisa +ou- assim:" Mas sabe se não estou enganado vc no fin das contas parece ser uma minininha legal, quero tirar isso a prova!" ela vai querer se qualificar pra vc ai então vc marca o dia e pronto.
"Pegando msn"
isso é necessário se no caso vc não teve tempo de começar a criar conforto nem escalar kino e ela não sabe nada a seu respeito ai vc conversa melhor com ela no msn dá um amostrinha de quem vc é e deixa ela querendo te ver denovo e te conhecer realmente isso vai do seu msn game.
...no tel vc diz que queria conversar mais com ela só que tem uma outra ligação na linha/a bateria está acabando/ e pede o msn dela e fala que conversa melhor com ela depois.
E SEMPRE com bom humor e uma vibe alta!
Bem eu faço isso e costuma dar certo pra mim,
vc tem que adequar o phone game ao seu estilo e praticar com o tempo vc vai calibrando e acha um jeito mais eficaz.
boa sorte!