Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Yohanes

#275810 Bem,estou namorando a um mês e dia 8 fazem dois meses(perto do dia dos namorados)...
Ela estuda comigo na faculdade federal ##, tem 20 anos, é virgem,mora só, e não tem frescurinhas de patricinha, e ela gosta bastante de mim.
Eu, como ja disse, faço faculdade e nao trabalho.
A família dela tem uma renda bem melhor do que a minha e blablabla...

Acho que agora já da pra ter uma noção.

Bem, vamos chegar ao ponto.
Dia dos namorados.

Normalmente quando saimos,dividimos a conta(sei que não é a coisa mais bonita a se fazer), e tudo bem.
Dia 12, dia dos namorados, estou pensando em comprar uma caixa de chocolate de 40 reais,rosas ou um travisseiro com "eu te amo" bem comum + 40 reais, mais cinema/pipoca/refrigerante uns, 35 reais e
O JANTAR.[Dêem as opiniões de vc's]

Só que, sendo bem realista, nao vou ter condições de pagar um jantar de 40-50 reais.
Oq eu faço? Dividimos a conta msm? Mudo a minha programação?
Plz, me ajudem!
vlw
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#275876 Dia dos namorados é legal você pagar a conta do jantar. Compre flores e escreva um cartão. Acho que é melhor pagar o jantar do que dar presente. Mas não esqueça do cartão e flores. Peça para entregar na casa dela. Boa sorte
expneto

Veterano - nível 7

#275885 Primeiramente, aqui não é o lugar pra postar dúvidas...e depois, essa coisa de renda pessoal atrapalhar o relacionamento é besteira, se ela gostar de você, não vai importar o que você fizer pra ela se for bem feito e com carinho...faça uma surpresa mais erótica pra ela, como falaram, coma ela xD