- 01 Jul 2011, 22:04
rsrs muito foda vo testa
- 02 Jul 2011, 02:14
boa... ficou bem pensado desse jeito
willian.melocro escreveu:Pua:Porque vocês mulheres são tão cafajestes com os homens?
Hb: bla bla
(fixar contato visual e triangulacao se prender Hb no contato)
Pua:-Se vc não parar de olhar pra mim de jeito tarado , vou chamar o segurança!(risos concerteza)
Pega sucuri e KC.
Gostei das dicas.
Mas usaria assim.
Vlwss
Abraço
boa... ficou bem pensado desse jeito
- 07 Jul 2011, 22:10
Vlorenzzz
Eai brother!
Gostei MUITO dessa aqui, da pra manter um jogo de C&F muito legal apartir dessa aqui, além de ja chegar super bem humorado.
Acho que você é um dos Direct Gamers mais criativos e experientes aqui do puabase atualmente
Eai brother!
-Se vc demorar mais 1 segundo pra chegar em mim vai me perder pra outra! Qual teu nome?
Gostei MUITO dessa aqui, da pra manter um jogo de C&F muito legal apartir dessa aqui, além de ja chegar super bem humorado.
Acho que você é um dos Direct Gamers mais criativos e experientes aqui do puabase atualmente
- 08 Jul 2011, 01:34
Bicho, ainda tow praticando o Direct, tenho muito que aprender ainda! rsrsrsr
Só vou parar de aprender quando eu MORRER!
Segredão do DIRECT: Ser cara de pau! Ser cara de pau eh ser confiante, destemido e seguro de si!
Shopen escreveu:Vlorenzzz
Eai brother!-Se vc demorar mais 1 segundo pra chegar em mim vai me perder pra outra! Qual teu nome?
Bicho, ainda tow praticando o Direct, tenho muito que aprender ainda! rsrsrsr
Só vou parar de aprender quando eu MORRER!
Segredão do DIRECT: Ser cara de pau! Ser cara de pau eh ser confiante, destemido e seguro de si!
- 09 Jul 2011, 00:15
valeu acheiii legall.......
- 13 Jul 2011, 19:53
Muito bom. Material valiosíssimo pra quem curte usar direct. Todas surtem um efeito diferenciado na HB. Certamente essa situação vai ser inédita pra ela.
- 19 Set 2011, 00:46
A primeira é muito boa, se eu não me engano
li num artigo Biblia dos cafajestes, que por sinal
foi um dos melhores "livros" que eu ja li.
li num artigo Biblia dos cafajestes, que por sinal
foi um dos melhores "livros" que eu ja li.