- 27 Nov 2014, 13:36
é bem isso mesmo , infelizmente é muito comum esse tipo de situação acontecer. Um dia estaremos nele também , voce tambem ira se arrepender?!
- 27 Nov 2014, 15:53
Eu sempre fui assim, sempre me importe com o que as pessoas achavam de mim e, consequentemente, me tornei uma pessoa infeliz, um verdadeiro fantoche, seja com os amigos, com a familia ou com qualquer outra area da minha vida.Hoje minha vontade de mudar é enorme, mas sei que será uma caminhada desgastante e dolorida.Mas que com muita força e foco conseguirei chegar aonde poucos chegam, pois é muito mais fácil ser governado do que governar.
- 01 Dez 2014, 00:02
É verdade o quanto nossas preocupações quanto ao correr do dia a dia nos afeta..
Enfim, como você disse.. Vamos viver com estilo
Enfim, como você disse.. Vamos viver com estilo
- 21 Dez 2014, 13:16
Já dizia o sábio:
"Quem tem amigos,não precisa de dinheiro"
Manter contatos com os amigos é muito bom,sempre tento reencontrar eles.
"Quem tem amigos,não precisa de dinheiro"
Manter contatos com os amigos é muito bom,sempre tento reencontrar eles.
- 24 Abr 2015, 17:11
Esse texto é clássico e realmente muito bom, me lebrou da seguinte frase que acho perfeita:
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Abraços e evolução
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde.
E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Abraços e evolução
- 30 Abr 2015, 01:17
Refletir sempre sobre isso assunto e por isso hoje quero viver a vida intensamente , até dormir acho perda de tempo, pois estou deixando de viver... a vida passa muito rápido... !e não vou ser mais um no fim da vida falando sobre esses 5 arrependimentos ...