Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
paulin362

PUA Avançado

#276664 Acho que a galera aquiu precisa de um desafio tbem!!!
indo na leva da sugestão podiamos filmar nossas sarges algumas veses e postar a pratica o nosso jogo na real e jogar como RC. Eu já vi isso algumas veses no you tube a qualidade da filmagem não é boa mas é bem esclarecedor, fora ser masi fácil de achar uma falha.

Boa sorte tomara que a sala de treinamento de certo! :parabens
miguelcec

#276670 Caramba,ideia muito boa,manolo.
Poderia fazer até um campeonato,para os novatos,para ver quem seria o melhor sedutor.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
Soul_Killer escreveu:Acho que nao tem necessidade, todo material que voce precisa ta no forum, se a pessoa realmente querer ela consegue.

Eu pensei o mesmo, O fórum tem um material SUPER extenso, acredito que esse programa de treinamento tem que ter um conceito mais forte! Como se fosse assim: a cada mês *exemplo* uns certos alunos terão que realizar um certo dever de casa a cada dia e os professores comentariam cada desafio (mostrado em forma de video ou foto) e o aluno ia aprender assim a exercitar o conceito de treino.... Sei lá..

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Ashton escreveu:Gosto da idéia, mas um espaço físico desses tem um custo, e não é baixo.
Além do mais, reunir esse pessoal, de diversos estados seria um pouco inviável.

Só se fosse algo online... e ainda assim teria que ver como viabilizar isso.

Mas é um espaço online. Assim como existe a área de Artigos e Debates, também será assim a Sala de Treinamento ( é o nome da área ).

Sejam Bem Vindos à nossa Sala de Treinamento

Para participar os membros terão que se inscrever, dizendo porque merece participar da Sala de Treinamento. Tudo isso pelo e-mail.

Nessa área, os membros terão acesso à materiais Inéditos, livros próprios dos Instrutores. Material de primeira!

Aos membros serão passadas missões, desafios, que de alguma forma deverão ser cumpridas. para a permanencia do membro na Sala.

Estrutura da Sala Online de Treinamento:
[b]Como Funciona

Nesta área serão explicadas todas as regras do treinamento.

Artigos/Vídeos/Missões
Será umas das áreas mais "esperadas". Nelas é que serão escritos os Artigos 2.0. Serão passadas as Mussões,e claro, serão postados os vídeos dos Instrutores em Campo. Uma área que promete.

Ensaios
Nesta área é que serão escritos os relatos de campos, as missões cumpridas; Vamos Relatar as nossas Experiêncoas Vivenciadas.
Dentro desta área, cada participante terá que criar um Tópico: Ex, Minhas Experiências, by El Bravo

Dúvidas e Pedidos
Aqui você já sabe, serão resolvidas todas as dúvidas dos participantes, e atendidos todos os pedidos dos participantes.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#276897 É por isso que o Pua base se Destaca, por ter Celebridades que não se preocupam só com a própria Evolução, sempre estão dispostos a AJUDAR os outros a EVOLUÍREM. Não é atoa que somos BONS. E os BONS são MAIORIA

Imagem

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

JC#1 escreveu:Parabéns pela iniciativa El Bravo! :ae

willian.melocro escreveu:Os mestres tem que trabalhar...
E pra trabalhar eles ganham

Se tudo mundo contribuir com pequeno valor
tudo mundo fica feliz.

Não precisam contribuir com nada, só com a presença e com a vontade de aprender! :D

Eu apóio totalmente essa ideia e já me prontifico pro que der e vier.

Será um treinamento para quem um dia pretende ensinar PU de verdade também. Mas aqui, somos uma família. Surgimos aqui e devemos muito a esse fórum. Nada vai e não deve ser cobrado, essa é minha opinião.

E retifico: a única coisa que sim, deve ser cobrada, é a vontade dos interessados em aprender e a disciplina para que realmente avancem. Para que em breve estejam ensinando a outros e assim mais salas de treinamento sejam criadas.

Sou do ponto de vista de que no início deve ser algo fechado, tipo 15 vagas no máximo.

E é ideal que sejam 15 iniciantes MESMO, ou que estejam com algum problema sério. Pelo menos na primeira turma é interessante que seja assim.

Assim que eles ficarem graduados, tiverem conseguido evoluir bem, podemos mostrar os vídeos que passamos e tudo o mais para eles, e os resultados que eles tiveram, pra todo o resto do fórum. Dessa forma todos do PUA Base aprenderão vendo o que foi ensinado e comprovarão que funciona, com a divulgação dos resultados dos que participaram. Nada daquela conversinha de aquele opener ou aquele método só funcionar nos EUA ou apenas com gurus fodões rsrs

Aí a segunda sala de treinamento já começa num nível mais hard rsrs. Tendo em vista que todo o fórum ganhará e aprenderá com a primeira.

O que acham?

Abração!

-JC#1

Simplesmete Fodástico o teu comentário JC#1. Exatamente, inicialmente, serão selecionados membros iniciantes, que apresentam problemas graves. JC#1 você é que manda! Inicialmete, 15 vagas já é um bom número!!

Abraços