Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
leandroeel - MEMBRO EXCLUSIVO
#277260 Pessoal , é com muito orgulho e felicidade que estou lendo este tópico.
O Pua Base mudou e muito a minha vida e adoraria retribuir isto de alguma forma.
Eu também gostaria de ajudar , seja como instrutor ou como " monitor " tirando dúvidas ou até mesmo como colaborador.
Sobre a disponibilidade dos PU do fórum , eu acredito que se elegermos pessoas competentes e responsáveis , não haverá problema nenhum sobre isto.
Eu apoio muito esta idéia!
Abaço
Manrico

Aprendiz

#277303 Bom essa idéia é boa, lendo as postagens tive a conclusão, que essa sala de treinamento iria ser um Workshop On Line, se fosse rolar seria mais ou menos assim:

1° escolher os mestres do Fórum
2° depois os alunos

Como seria:

Os alunos mandariam fotos para o mestre para ver como eles se vestem antes de ir para uma boate, bares, shopping center, fariam suas criticas, e depois disso as sugestões para o aluno (teoria do pavão).
Depois disso: as teorias, modelos, livros, vídeos tudo o que tem direito para a evolução do aluno isso tudo dentro dessa sala e depois os desafios.
E essa sala iria se reciclar de 5 em 5 meses e a proposta dessa sala é fazer novos mestres pua com uma turma de 10 a 15 pessoas, quando terminasse o tempo os mestres que começaram o treinamento iriam se reunir e escolher 1 ou 2 no maximo novos mestres pua.
E o escolhido(s) tem a missão de continuar com o modelo ir treinar novos iniciantes na SALA DE TREINAMENTO para fazer novos mestres e assim o fórum iria crescer e fazer novas pessoas sonharem que podem mudar sua vida é só uma escolha, pois algumas pessoas sentem dificuldade de estudar sozinhas não são autodidatas ai com uma pessoa dizendo o que ela deve estudar, apontar seus erros e dar uma solução para eles já seria de grande ajuda.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

El Bravo escreveu:
Ashton escreveu:Mas não é isso que já temos aqui? Só não temos a obrigação dos PUAS mais experientes de ficar monitorando tudo. De resto, já tem tudo, chat, tiraduvidas, artivos, relatos de campo, não?

Fala Ashton,
É o seguinte, essa sala de treinamento é como se fosse um Workshop On Line. Os PUAS Instrutores irão trabalhar nas áreas em que os alunos não estão obtendo sucesso. Os membros irão relatar os seus principais problemas no "jogo". Aí entrar os nossos Instrutores, eles irão trabalhar para que esses membros elimine essa dificuldade. É muito mais produtivo! Primeiro, iremos conhecer os Alunos, conhecer os seus problemas, as suas dificuldade, e então é que entra você Ashton, você irá ajudar esse membro naquela área em que ele não está obtendo sucesso.

Abraços

Entendi. Teríamos aulas como classes regulares, só que online. Corrija-me se estiver errado.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#277844 Bem galera, eu sou novato nesse negócio de PUA. Se eu tivesse que participar disso seria como aluno é claro. Só não entendi pq criar uma área PRIVADA com materiais PRIVADOS. Seria bom que fosse aberto a todos em modo SOMENTE LEITURA, só os alunos e monitores poderiam postar na área mas fechar? Não vejo proveito nisso pra comunidade.

Abraços.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Entendi. Teríamos aulas como classes regulares, só que online. Corrija-me se estiver errado.

Exatamente. E aí? O que você acha Ashton?

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Manrico escreveu:Bom essa idéia é boa, lendo as postagens tive a conclusão, que essa sala de treinamento iria ser um Workshop On Line, se fosse rolar seria mais ou menos assim:

1° escolher os mestres do Fórum
2° depois os alunos

Como seria:

Os alunos mandariam fotos para o mestre para ver como eles se vestem antes de ir para uma boate, bares, shopping center, fariam suas criticas, e depois disso as sugestões para o aluno (teoria do pavão).
Depois disso: as teorias, modelos, livros, vídeos tudo o que tem direito para a evolução do aluno isso tudo dentro dessa sala e depois os desafios.
E essa sala iria se reciclar de 5 em 5 meses e a proposta dessa sala é fazer novos mestres pua com uma turma de 10 a 15 pessoas, quando terminasse o tempo os mestres que começaram o treinamento iriam se reunir e escolher 1 ou 2 no maximo novos mestres pua.
E o escolhido(s) tem a missão de continuar com o modelo ir treinar novos iniciantes na SALA DE TREINAMENTO para fazer novos mestres e assim o fórum iria crescer e fazer novas pessoas sonharem que podem mudar sua vida é só uma escolha, pois algumas pessoas sentem dificuldade de estudar sozinhas não são autodidatas ai com uma pessoa dizendo o que ela deve estudar, apontar seus erros e dar uma solução para eles já seria de grande ajuda.

Ótimas dicas aí. Vou analisar criticamente, e aproveitar o qué bom. Seu comentário é perfeiro. Vou extrair muita coisa daí.
Abraços
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

El Bravo escreveu:

Exatamente. E aí? O que você acha Ashton?

A idéia é interessante. O único problema seria reunir esse pessoal para uma coisa mais assídua, por conta dos compromissos de cada um. Mas vão em frente. Diálogo serve pra isso!
alpha

PUA EXPERT

#278036 Isso concerteza vai ser mto bom, tem mto PUA beta precisando de ajuda e eu jah tive ajuda de um PICK UP ARTIST mto conhecido akie Chamaleon e foi mto bom mesmo. O PUA experiente passa uma energia mto boa ki destrói sua AA.
Apoiado!

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

alpha escreveu:Isso concerteza vai ser mto bom, tem mto PUA beta precisando de ajuda e eu jah tive ajuda de um PICK UP ARTIST mto conhecido akie Chamaleon e foi mto bom mesmo. O PUA experiente passa uma energia mto boa ki destrói sua AA.
Apoiado!

Tem muita gente aqui que está precisando de ajuda. E com essa sala poderíamos trabalhar em cima dos problemas dos iniciantes, e assim corrigí-los.
Abraços