Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

CharmingPrince escreveu:Excelente a idéia.

Mas me tire uma dúvida, quais seriam os deveres e obrigações dos instrutores?

Estou falando de tempo, qts dias, horas.. etc.

Do mais parabens pela grande idéia.

O Instrutor, aquele cara que vai ajudar um membro a Evoluir Mais. É o seguinte, estávamos querendo 5 instrutores, cada um irá trabalhar em uma área em que domine. Não é obrigação do instrutor postar todos os dias um material, seria algo mais livre. Caso ele queira ter um dia reservado pra postar, em um dia determinado da semana, assim seja! Uma coisa que não pode faltar: Missão. Os membros precisam sempre estar em prática daquilo que está sendo ensinando. A prática leva a perfeição.

"Será algo livre "

Quem manda são os Instrutores!

Caso alguém queira sugerir algo sobre isso, pode comentar, toda ideia será bem vinda.

Abraços
El Bravo
Lupesko

Veterano - nível 5

#283568 Legal

Ainda mais o caráter free do projeto.
Confesso que não li as sete páginas, mas vou dar uma sugestão e tirar algumas dúvidas:

Por que 5 instrutores para uma turma de 15 alunos? Acredito que 5 alunos por professore seja suficiente e fazer rodízio deles para que os alunos tenham conhecimento das diversas técnicas.
Acho muito PUG para pouco aprendiz.

Minha sugestão:
1. Levantar primeiro os instrutores interessados em ministrar as aulas;
2. Fazer a caracterização deles (estado, disponibilidade presencial e online);
3. Montar os grupos com sujeitos que residam nas proximidades desses instrutores (digo isso porque há divergência cultural na hora da Sarge: a HB de SP reage de um jeito e a mineira de outro, por exemplo);
4. Uma sala em comum para todos os alunos e os PUGs trocarem as experiências realizadas e evoluções.

Acho que isso ajuda a explanar melhor o projeto de vocês.

Lupesko
:ae
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

El Bravo escreveu:
CharmingPrince escreveu:Excelente a idéia.

Mas me tire uma dúvida, quais seriam os deveres e obrigações dos instrutores?

Estou falando de tempo, qts dias, horas.. etc.

Do mais parabens pela grande idéia.

O Instrutor, aquele cara que vai ajudar um membro a Evoluir Mais. É o seguinte, estávamos querendo 5 instrutores, cada um irá trabalhar em uma área em que domine. Não é obrigação do instrutor postar todos os dias um material, seria algo mais livre. Caso ele queira ter um dia reservado pra postar, em um dia determinado da semana, assim seja! Uma coisa que não pode faltar: Missão. Os membros precisam sempre estar em prática daquilo que está sendo ensinando. A prática leva a perfeição.

"Será algo livre "

Quem manda são os Instrutores!

Caso alguém queira sugerir algo sobre isso, pode comentar, toda ideia será bem vinda.

Abraços
El Bravo

Sendo assim pode contar comigo :ae
TheHunter

Veterano - nível 10

Lupesko escreveu:Por que 5 instrutores para uma turma de 15 alunos? Acredito que 5 alunos por professore seja suficiente e fazer rodízio deles para que os alunos tenham conhecimento das diversas técnicas.
Acho muito PUG para pouco aprendiz.

Pelo o que eu entendi seria 15 alunos por professor e não 5 professores para 15 alunos.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#283956 :yaaah Já temos 2 Instrutores que se disponibilizaram: C. Rico e CharmingPrince. Vamos Continuar. Muitos estão opinando, que cada instrutor fique com um determinado número de alunos, que seriam 15. Existem outros comentários, que opinam todos os instrutores devem instruir Todos os alunos. Meste caso, um múmero de alunos aumentarão. Opinem aí embaixo sobre isso.

Vale lembrar, os instrutores terão que trabalhar em cima dos problemas dos alunos.

Pessoal, opinem, made as suas sugestões.

abraços
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#283980 puts cara.. eu concordo e assino em baixo

seria de imensa ajuda para os novatos e para os que ainda tem certos problemas

mas é aquilo

a "turma" seria limitada pela região que seria criada...
apenas os que tem "capital $$" para viajar até onde então haveria a aula ou quem mora perto

mas apoio 200% a iniciativa

abraços. Jvgratival. :palhaco