Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#276489 Gosto da idéia, mas um espaço físico desses tem um custo, e não é baixo.
Além do mais, reunir esse pessoal, de diversos estados seria um pouco inviável.

Só se fosse algo online... e ainda assim teria que ver como viabilizar isso.
Editado pela última vez por Ashton em 07 Jun 2011, 18:32, num total de 1 vezes
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Gosto da idéia, mas um espaço físico desses tem um custo, e não é baixo.

Não vai precisar de espaço físico rsrs

Pode ser apenas uma área especial aqui do fórum, que só os 15, por exemplo, teriam acesso.

Pelo menos foi isso que entendi

Abração!

-JC#1
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#276502 Ou então procura um dos vários programas de video conferência com os "professores" e com os alunos (pessoas inscritas que poderão tirar as suas duvidas com os mestres) e tudo pode ser gravado e publicado em uma parte reservada do fórum. Ou então uma video conferência só com os mestres conversando e discutindo os métodos rotinas, toda vez com um assunto diferente e respondendo uma lista de perguntas já pre determinado pela a galera do fórum. Depende de quem esta disposto a participar... se eu estivesse no Brasil ei estaria a disposição a ajudar, mas agora nao tenho tempo. Boa sorte!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#276512 Eu também tinha entendido que precisaria de um espaço físico ;D
Achei interessante a ideia, vai de quem ter tempo poder colaborar.
Acho que seria bom alguém deixar essa ideia mais "especificada", assim da pra ter uma noção de como seria :ae

Abraços!
Light.
PaPaTiNo

#276521 bom a idéia é ótima mas tem uns poucos problemas,antes de tudo seria meio que um intensivo sobre PU então esses "escolhidos" teriam que se dedicar ao máximo e perder tempo para isso,teriamos que escolher muito bem os membros e eles tem que dar a palavra que vão cumprir todas as "leis" desse intensivo,outro problema seria mobilizar os membros mais experientes para isso,ja vi que alguns concordaram,mas teria que ser algo sério se for se comprometer tem que se comprometer intensamente,e teria que haver uma meta por exemplo esse intensivo duraria quanto tempo? sempreé bom haver metas =] tipo 6 meses,e se formos levar pro lado de aprendizagem,nem todos tem uma certa facilidade então acho que os alunos que não alcançacem certas metas deveriam ser "reprovados" e refazer o curso se ouvessem outras turmas futuramente
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

PaPaTiNo escreveu:bom a idéia é ótima mas tem uns poucos problemas,antes de tudo seria meio que um intensivo sobre PU então esses "escolhidos" teriam que se dedicar ao máximo e perder tempo para isso,teriamos que escolher muito bem os membros e eles tem que dar a palavra que vão cumprir todas as "leis" desse intensivo,outro problema seria mobilizar os membros mais experientes para isso,ja vi que alguns concordaram,mas teria que ser algo sério se for se comprometer tem que se comprometer intensamente,e teria que haver uma meta por exemplo esse intensivo duraria quanto tempo? sempreé bom haver metas =] tipo 6 meses,e se formos levar pro lado de aprendizagem,nem todos tem uma certa facilidade então acho que os alunos que não alcançacem certas metas deveriam ser "reprovados" e refazer o curso se ouvessem outras turmas futuramente

Excelente sugestão!

Vamos debater em cima disso :D

-JC#1