Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

El Bravo escreveu:
Ashton escreveu:Gosto da idéia, mas um espaço físico desses tem um custo, e não é baixo.
Além do mais, reunir esse pessoal, de diversos estados seria um pouco inviável.

Só se fosse algo online... e ainda assim teria que ver como viabilizar isso.

Mas é um espaço online. Assim como existe a área de Artigos e Debates, também será assim a Sala de Treinamento ( é o nome da área ).

Sejam Bem Vindos à nossa Sala de Treinamento

Para participar os membros terão que se inscrever, dizendo porque merece participar da Sala de Treinamento. Tudo isso pelo e-mail.

Nessa área, os membros terão acesso à materiais Inéditos, livros próprios dos Instrutores. Material de primeira!

Aos membros serão passadas missões, desafios, que de alguma forma deverão ser cumpridas. para a permanencia do membro na Sala.

Estrutura da Sala Online de Treinamento:
[b]Como Funciona

Nesta área serão explicadas todas as regras do treinamento.

Artigos/Vídeos/Missões
Será umas das áreas mais "esperadas". Nelas é que serão escritos os Artigos 2.0. Serão passadas as Mussões,e claro, serão postados os vídeos dos Instrutores em Campo. Uma área que promete.

Ensaios
Nesta área é que serão escritos os relatos de campos, as missões cumpridas; Vamos Relatar as nossas Experiêncoas Vivenciadas.
Dentro desta área, cada participante terá que criar um Tópico: Ex, Minhas Experiências, by El Bravo

Dúvidas e Pedidos
Aqui você já sabe, serão resolvidas todas as dúvidas dos participantes, e atendidos todos os pedidos dos participantes.

Estou entendo, mas ainda não consigo visualizar a diferença disso para o que ja temos. Me explique melhor.
ton1

Aprendiz

Mas é um espaço online. Assim como existe a área de Artigos e Debates, também será assim a Sala de Treinamento ( é o nome da área ).

Sejam Bem Vindos à nossa Sala de Treinamento
Para participar os membros terão que se inscrever, dizendo porque merece participar da Sala de Treinamento. Tudo isso pelo e-mail.

Nessa área, os membros terão acesso à materiais Inéditos, livros próprios dos Instrutores. Material de primeira!

Aos membros serão passadas missões, desafios, que de alguma forma deverão ser cumpridas. para a permanencia do membro na Sala.

Estrutura da Sala Online de Treinamento:
[b]Como Funciona
Nesta área serão explicadas todas as regras do treinamento.

Artigos/Vídeos/Missões
Será umas das áreas mais "esperadas". Nelas é que serão escritos os Artigos 2.0. Serão passadas as Mussões,e claro, serão postados os vídeos dos Instrutores em Campo. Uma área que promete.

Ensaios
Nesta área é que serão escritos os relatos de campos, as missões cumpridas; Vamos Relatar as nossas Experiêncoas Vivenciadas.
Dentro desta área, cada participante terá que criar um Tópico: Ex, Minhas Experiências, by El Bravo

Acho que a idéia do El Bravo está cada vez mais polida,também vejo isso como um espaço on-line.Estamos nos perguntando qual seria a grande diferença em estudar on-line sozinho ou monitorado? Simples galera os membros dessa sala teriam um script ,um programa bem estruturado de acordo com a visão dos mestres do PUABASE,e sejamos honestos é um enorme incentivo,pois seria uma espécie de programa.É a mesma diferença entre você estudar sozinho ou estudar em um grupo de estudos com colegas e um monitor ali para dar suporte,ou seja,muito melhor Exemplo:

Um PUATrainner que joga mais de indirect iria recomendar um material que ele julga base para "o jogo",e depois esse mesmo pua ia elaborar um desafio para os recrutas tipo "interagir com um set de 2Hbs por pelo menos 2 minutos usando as seguintes ferramentas do indirect"

Iria ter um PUATrainner que joga mais de direct que iria fazer a mesma coisa...
Iria ter um PUATrainner que joga ao Natural que iria fazer a mesma coisa...

E no final das contas todo mundo que participasse dessa sala iria criticar,dar dicas feeds e etc.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#276936 Mas não é isso que já temos aqui? Só não temos a obrigação dos PUAS mais experientes de ficar monitorando tudo. De resto, já tem tudo, chat, tiraduvidas, artivos, relatos de campo, não?

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Ashton escreveu:Mas não é isso que já temos aqui? Só não temos a obrigação dos PUAS mais experientes de ficar monitorando tudo. De resto, já tem tudo, chat, tiraduvidas, artivos, relatos de campo, não?

Fala Ashton,
É o seguinte, essa sala de treinamento é como se fosse um Workshop On Line. Os PUAS Instrutores irão trabalhar nas áreas em que os alunos não estão obtendo sucesso. Os membros irão relatar os seus principais problemas no "jogo". Aí entrar os nossos Instrutores, eles irão trabalhar para que esses membros elimine essa dificuldade. É muito mais produtivo! Primeiro, iremos conhecer os Alunos, conhecer os seus problemas, as suas dificuldade, e então é que entra você Ashton, você irá ajudar esse membro naquela área em que ele não está obtendo sucesso.

Abraços

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

Kiesel escreveu:Como me candidato a ser possível instrutor desta área?

Primeiro vamos ver se conseguimos "legalizar" esse "projeto".
Depois veremos isso, e valeu por se oferecer, obrigado!!!

Abraços
zatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#277223 Porque não façamos uma video conferência????

Por vídeo é mais facil ouvir tom de voz, expressão, BL...

É simples e existem vários sistemas para viabilizar isso... eu me prontifico a ajudar no sistema...