- 08 Jun 2011, 12:36
Estou entendo, mas ainda não consigo visualizar a diferença disso para o que ja temos. Me explique melhor.
El Bravo escreveu:Ashton escreveu:Gosto da idéia, mas um espaço físico desses tem um custo, e não é baixo.
Além do mais, reunir esse pessoal, de diversos estados seria um pouco inviável.
Só se fosse algo online... e ainda assim teria que ver como viabilizar isso.
Mas é um espaço online. Assim como existe a área de Artigos e Debates, também será assim a Sala de Treinamento ( é o nome da área ).
Sejam Bem Vindos à nossa Sala de Treinamento
Para participar os membros terão que se inscrever, dizendo porque merece participar da Sala de Treinamento. Tudo isso pelo e-mail.
Nessa área, os membros terão acesso à materiais Inéditos, livros próprios dos Instrutores. Material de primeira!
Aos membros serão passadas missões, desafios, que de alguma forma deverão ser cumpridas. para a permanencia do membro na Sala.
Estrutura da Sala Online de Treinamento:
[b]Como Funciona
Nesta área serão explicadas todas as regras do treinamento.
Artigos/Vídeos/Missões
Será umas das áreas mais "esperadas". Nelas é que serão escritos os Artigos 2.0. Serão passadas as Mussões,e claro, serão postados os vídeos dos Instrutores em Campo. Uma área que promete.
Ensaios
Nesta área é que serão escritos os relatos de campos, as missões cumpridas; Vamos Relatar as nossas Experiêncoas Vivenciadas.
Dentro desta área, cada participante terá que criar um Tópico: Ex, Minhas Experiências, by El Bravo
Dúvidas e Pedidos
Aqui você já sabe, serão resolvidas todas as dúvidas dos participantes, e atendidos todos os pedidos dos participantes.
Estou entendo, mas ainda não consigo visualizar a diferença disso para o que ja temos. Me explique melhor.