Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maronn - MEMBRO EXCLUSIVO
#278631 Muito boa idéia .
Mas seria dificil arrumar um espaço fisico, ja que o puabase tem participantes do Brasil inteiro. Se for no caso de um espaço virtual . ele ja existe e o pua base em si.

Um grande passo seria organizar grupos por cidades, para realizar sarges e etc , em um segundo momento concretizar a ideia de uma " sala de aula " .
C. Rico

Pickup Artist

#279086 Eu apoio totalmente a idéia.

Eu estava dando enfase a minha vida profissional por um tempo. Mas agora que voltei a trabalhar e minha vida entrou nos eixos novamente, voltarei com tudo a comunidade.

Deste modo, coloco-me a disposição para escrever na área e fazer videos para a galera.

= )

Abraços !

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

C. Rico escreveu:Eu apoio totalmente a idéia.

Eu estava dando enfase a minha vida profissional por um tempo. Mas agora que voltei a trabalhar e minha vida entrou nos eixos novamente, voltarei com tudo a comunidade.

Deste modo, coloco-me a disposição para escrever na área e fazer videos para a galera.

Oba!!!! Já temos um Instrutor Disponível. É o nosso amigo C. Rico. Mas, primeiro precisamos concretizar essa área. Depois. buscaremos mais Instrutores.

Abraços

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#279852 Vamos atrás dos Instrutores!!! Quem se habilita?????

Vou falar com o The Saint, pra ver se ele se habilitar a dar umas aulas pra galera sobre day game.

Abraços

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

TheHunter escreveu:E ai? Morreu o projeto?

Até o momento só temos um Instrutor que se disponibilizou, que é o C. Rico. Quando conseguirmos 5, mandarei o projeto pro Kenzo, pra ver se ele aprova. Mas a morte ainda não atacou este Projeto.

Abraços