Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#276127 Boa Tarde ! Tenho notado uma coisa nas minhas últimas abordagens. Esses últimos tempos, tenho abordado apenas uma pessoa. Enfim, pessoalmente gosto de seguir o MM ! Não sigo a risca, mas os fatores mais importantes procuro colocar em prática. Enfim, eu converso com a HB normalmente. Mas parece que não consigo criar atração, digo: Não consigo falar histórias DHV. (Não apenas porque não tenho boas histórias em minha vida, mas também por outro fator).

É o seguinte: Quando estou em campo, a HB fica falando direto e entre outros ! Bem, isso é bom. Pois ela contribui com a conversa, etc ! Mas isso pode afetar o meu jogo em alguma coisa?

Sinto como se não estivesse criando atração. Pois enquanto ela conversa, eu deixo de mostrar qualidades DHV.

O que vocês pensam? É melhor deixar ela falar a vontade? :rolf

Abraço !
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#276138 Tente assuntos mais atrativos, fazendo com que todos queiram te ouvir. Se ainda sim ela começar a conversar diretamente com outras pessoas, entre no meio da conversa deles falando algo engraçado, interessante ou curioso.
Mas tem um detalhe: De um jeito ou de outro ela nunca vai ficar conversando APENAS com você. (ao menos que ela esteja sozinha)
WonderBoy

#276170 Saudações Inside,
Realmente, ser apenas ouvinte não é bom para o desenrolar da Atração.
Você acaba perdendo valor, uma vez que a HB está "dominando o rumo" da Interação.
Tente usar NEG's aliado a C&F como por exemplo "Você fala demais, se comporte!" ou se estiver acompanhada fale para outra pessoa no Grupo "Como vocês a aguetam? Ela é assim o tempo todo?"

Espero ter sido útil!
Boa Sorte & Bom Jogo! :ae
Kïng

Pickup Artist

#276227 Como é MM, seria foda tu dar negs, estilo ao que o mano ai de cima deu.

Particularmente não gosto de cortar, mas como tu joga MM, corte com um neg leve. :ae

Ps: tu é o cara que mais faz dúvidas; lidera o ranking de record -q kkkkkkk
Cristão

PUA Avançado

#276279 Brother... Vc deve conduzir a interação. Portanto, desde que ela diga algo que seja interessante para sua conquista, deixe ela falar a vontade, mas a partir do momento em que ela começar com conversa fiada, seja sincero e conduza a conversa pra outro rumo que acrescente na conquista, concentre-se nas emoções, faça ela sentir algo a todo momento.
:ae