Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

— Rosenrot

Aprendiz

#276307 Olá, pessoal. Eu recentemente comecei a ler sua leitura fria, em especial grafologia e quiromancia. Fiz uma leitura fria um dia desses com uma HB na escola, durante a aula de redação. Eu li perfeitamente, sem erro algum, e ela foi só concordando e tudo mais, não errei em nada de acordo com ela.

Só que ai o problema, ai invés dela ficar maravilhada como eu achei que ficaria, ela se fechou completamente, e ficou MUITO nervosa, não chegou a sair de perto de mim, mas ela se focou completamente na redação, e ficou na dela. Mas dava pra sentir o desconforto dela, de tão terrível que tava.

Eu não sabia o que fazer então sai de lá, fui falar com a professora como desculpa pra sair de lá e tal. O que eu faço quando a leitura fria dá nesse resultado!?
Kïng

Pickup Artist

#276316 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EURI DESSA :louco

Pow mano, talvez ela estava aguniada pra prestar atenção na aula e você lá lendo a mão dela, digamos que perdendo o tempo dela. Qual a idade da guria?

Dependendo de tal, ela deve ter achado um saco, viu que tu tava falando asneira e pra não te maguar, simplesmente foi educada concordando com tudo.

Primeiro veja se ela gosta de coisas sobrenaturais, dai sim tu lança a leitura. :rolf

Criador do tópico

— Rosenrot

Aprendiz

#276326 Cê não sacou, era tipo um intervalo, a professora deu um tempo pra irmos escrever e tal, ela fez duas linhas e parou, ficou olhando pro tempo e agente tava conversando até, nem era sobre o assunto da aula, enfim... Ai ela continou a escrever eu peguei o caderno dela e fui fazendo a leitura. O incômodo dela não foi que eu tenha tomado o tempo dela, porque vez o outra eu parava de fazer e ela logo vinha perguntando "o quê mais?" ela tava até curtindo, mas ela ficou tipo nervosa, estranhando a situação, e eu não tava tipo que em cima dela fazendo a leitura, tava com uma BL normal, e olhando ela tipo de canto, e vez ou outra falando com um amigo meu.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#276337 Ou ela achou um saco você à incomodar, enquanto ela pensava, ou não gostou nada de você fazer a leitura nela.
Para dar um Feed decente precisaria da leitura que fez, pois vai que foi algo extremamente desagradavel a ela.

Abs
SlaX
Kïng

Pickup Artist

— Rosenrot escreveu:Cê não sacou, era tipo um intervalo, a professora deu um tempo pra irmos escrever e tal, ela fez duas linhas e parou, ficou olhando pro tempo e agente tava conversando até, nem era sobre o assunto da aula, enfim... Ai ela continou a escrever eu peguei o caderno dela e fui fazendo a leitura. O incômodo dela não foi que eu tenha tomado o tempo dela, porque vez o outra eu parava de fazer e ela logo vinha perguntando "o quê mais?" ela tava até curtindo, mas ela ficou tipo nervosa, estranhando a situação, e eu não tava tipo que em cima dela fazendo a leitura, tava com uma BL normal, e olhando ela tipo de canto, e vez ou outra falando com um amigo meu.

Tu não respondeu a idade da fulana. :shii

Mas já que ela estava gostando, realmente não houve motivos para ela ter ficado indignada contigo. Se tu não foi natural, ela deve ter ouvido outro cara que falou a mesma coisa... Ou estou enganado.

No mais seria isso: Você chegar nela e perguntar o que levou ela a ficar daquela maneira; porque sem isso, não tem como responder.

Criador do tópico

— Rosenrot

Aprendiz

#276349 Ela tem 16, que nem eu.
Bom, vou postar a conversa.

Pra introduzir, estavamos na aula de redação, ela escreveu duas linhas no máximo, ai eu peguei o caderno dela, como quem não quer ninguém e olhei

Eu: Hum, legal...
Ela: O quê?
Eu: Nah, besteira. Tô com a terrível mania de ler a personalidade das pessoas, desde que conheci a namorada psicologa do meu primo.
Ela: Como assim?
Eu: É algo como... A forma que você escreve reflete sobre quem você é, sabia? Por exemplo... Só vai concordando comigo, certo? Primeiro, você é uma pessoa tímida, não gosta de ser o centro das atenções, embora vez o outra você goste de estar no controle da situação.
Ela: É verdade... (blábláblá)
Eu: Outra, você é calma, aquela pessoa que fez o estilo quietinha, que não costuma sair muito, e prefere uma tarde de filmes com os amigos ao sair pruma balada com a galera, né?
Ela: Pois é, e também meus pais não me deixam sair muito...
Eu: Acredito que mesmo se eles deixasem, você não iria sair tanto, sabe? Se eu fosse dizer com precisão como você realmente é, eu diria que é uma garota bem tímida, as vezes submissas, e tem vontade de mostrar que é rebelde, algo do tipo. Mas no fundo, é um anjinha.
Ela: Bizarro... É tudo verdade...

Ai depois disso eu fui explicando o processo da leitura, dizendo como li o tamanho da letra, o que cada letra significa, e ela ficou tipo que maravilhada com isso tudo, mas ficou desconfortável. Foi bem estranho. Ai eu disse pra ela não ficar incomodada, que era natural de todas as pessoas o medo de serem expostas e decifradas, e ela acalmou um pouco, ai eu ejetei. Foi basicamente isso.

Criador do tópico

— Rosenrot

Aprendiz

#276353 Se desse, vocês poderiam comentar também meu jogo? Porque eu geralmente uso Direct, mas só em baladas, na pista de dança e tal, não sou muito bom com o Indirect, as vezes o assunto morre muito rápido. =/
No Names - MEMBRO EXCLUSIVO
#276403 Brother, eu acho que tu errou no momento de fazer a leitura.

Negócio é o seguinte nem se tu conhecesse a mina a anos, não da para simplesmente chegar e fazer uma leitura assim do nada. Ainda mais que a HB tem 16, por mais madura que ela possa ser é estranho um cara chegar e começar a falar da personalidade dela, é muito estranho e como tu disse ela é tímida isso deve ter intimidado ela.

Teu erro foi pular fases saca? A1, A2, A3, C1, C2, C3, S1, S2, S3 - se eu me recordo são essas http://www.puabase.com/forum/9-fases-do-mystery-method-t123.html Fases do MM

é como um membro aqui do fórum postou uma vez :

Lucas Cavalcanti - autor do post
É bem simples!

A1(Abertura) - Essa fase é a de abertura do grupo.Usando um abridor de grupos indireto e linguagem corporal desinteressada(é como se você estivesse apenas de passagem pelo local), você socializa com o grupo e conquista o 'hook point', que é quando você é aceito pelo grupo, você é um novo membro.

A2(Interesse da HB para PUA) - Elas já te aceitam no grupo(você não representa ameaça para elas), porém você ainda não é nada demais, você é apenas um cara com quem elas podem conversar.Para mudar isso você tem que demonstrar valor superior, qualidades de um homem de alto valor(DVS-veja a lista das principais DVSs).Você demonstra valor superior através de histórias, rotinas, leitura fria, mágica, postura, voz etc.Sendo um cara interessante.

Você também demonstra valor com negs(veja a lista de negs), que podem ser verbais e não verbais.Um neg é usado quando a hb(alvo) é metida(geralmente é) ou se acha melhor que você.O neg serve para mostrar a ela quem é o PRÊMIO(você).E isso também é DVS.
Quando você demonstra valor superior e simultaneamente desinteresse , ela vai te mandar IDIs(indicadores de interesse).

A3(Interesse do PUA para a HB) – Você usa esses IDIs e faz com que ela invista na interação.É essa a fase onde você mostra interesse para a menina, senão ela vai desistir de você(vai achar que você não quer nada).
Você vai aos poucos dando mais atenção a ela, mandando alguns IDIs pra ela conforme ela merecer(punição/recompensa).
Logo você é um cara que escolhe bem suas parceiras, você não se relaciona com qualquer uma e isso é alto valor.Sendo assim você terá que QUALIFICAR.É a parte do jogo que chamamos de 'QUALIFICAÇÃO'.Isso mostra que você tem padrões.

Você usa o interesse dela como isca para ela INVESTIR na interação.Esse investimento é o que vai fazer ela te ligar no outro dia(as pessoas sempre querem um retorno de seus investimentos).

A qualificação é baseada em perguntas ou afirmações(alusões sobre ela) que fazem ela se qualificar pra você(veja lista no MM).
Dentro de A3 está a técnica chamada isca,fisgada,puxada e deixada, que é uma metáfora.Como se fosse uma pescaria.

Isca,fisgada,puxada e deixada - A isca pode ser muita coisa, mas vou dar um exemplo simples.
Isca - O que você faz da vida?
Fisgada(ela fisgou a isca) Sou psicóloga.
Puxada(você puxa o fio) Sério? Muito interessante sua profissão, sempre ajudando pessoas...
Deixada(você libera o fio) Mas sei lá... dizem que tem que ser meio doido pra fazer psicologia..

É essa Deixada que vai fazer com que ela se prove pra você outra vez, é um ciclo.

Em resumo é isso, espero que tenha entendido.
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#276436 Cara eu gostei da leitura que você fez, até porque ela mesmo concordou com as afirmações.

Eu posso estar errado e acho que sua leitura pode ir além disto, é importante trabalhar com as reações. Talvez ser tímida seja um problema para ela e seja o motivo do desconforto.

Acredito que todas as dicas que você conseguir aqui serão muito validas e ninguém melhor do que você, poderá descobrir o porquê.

Abraço
Kïng

Pickup Artist

Egeo.AS escreveu:Cara eu gostei da leitura que você fez, até porque ela mesmo concordou com as afirmações.

Eu posso estar errado e acho que sua leitura pode ir além disto, é importante trabalhar com as reações. Talvez ser tímida seja um problema para ela e seja o motivo do desconforto.

Acredito que todas as dicas que você conseguir aqui serão muito validas e ninguém melhor do que você, poderá descobrir o porquê.

Abraço

Concordo contigo brother Egeo. Ninguém melhor do que ele, irá descobrir o porque. Mas o que chega mais próximo desse porque, é o fato de você ter descoberto que ela é tímida. Não sei porque mas elas realmente se sentem desconfortáveis quando chamam-na de tímidas, mas não totalmente igual essa daí. Chega a ser meio louco isso.