Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Markus

Aprendiz

#278413 "Seja mais iimprevisivel"

Parabéns pelo post!

Tenho percebido que quando você usa o direct, muitas vezes a sua interação se torna mais emocionante jogando o indirect junto.

Parabéns!
udab

Aprendiz

#278450 É isso mesmo! Tem que ser assim, deixá-las em uma montanha russa de emoções...
ricardo1

Veterano - nível 9

#279337 Ótimo tópico PUAMesquita.

Parabéns.

Podemos notar que muitas vezes relações a um longo prazo acabam se rompendo ou "caindo na rotina" e um dos principais motivos é esse.

Ou seja, seja aventureiro, lidere, traga a para sua realidade, leva a para da uma volta na "montanha-russa de emoções." :ae
Dracoz

Aprendiz

#279737 Perfeito cara, perfeito. Eu tento me organizar para que consiga dominar tanto o indirect quando o direct e o natural perfeitamente, pra justamente poder fazer essa mistura e brincar com a mente delas.

Ser imprevisível é a chave!

Dracoz.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#279812 Arte da Guerra e Maquiavel, 2 mega livros.Excenciais.Nao preciso dizer sobre meu profile né.rs

Sobre o jogo concerteza tem a hora certa para os dois.Em certas situações e locais o direct funciona melhor que o indirect e vice-versa.
É bom você ter um jogo de cintura para os dois jogos.Ou seja sendo imprevisível.Belo topico.Abraços e muito Maquiavel para ler . hehe
Rehan

Veterano - nível 6

#279813 sabias palavras
toda garota quer fazer parte de uma historia de amor, qual é a sua historia de amor, sua vida previsível e chata, ou sua vida imprevisível, onde tudo é uma aventura, lembre-se das historias de amor que ela tanto admiram, o herói é sempre alguém imprevisível, aventureiro, ALPHA, e nunca um cara CARETA, leve-as em uma montanha-russa de emoções fazem com que elas se sintam vivas. FAÇA DE SUA PRÓPRIA VIDA, UMA AVENTURA, VIVA.