- 07 Jun 2011, 20:29
Bom é o seguente, to lendo o livro o Jogo - biblia da sedução to achando muito interessante a parte de pnl, leitura fria, rotinas que ele usa, mas creio que funciona com mulheres de boate que são fúteis. Estou com um problema, to com uma coisa na cabeça que é: pega uma colega de trabalho, mas ela tem namorado, não é nenhuma menina de boate, ela é evangelica. O que vcs sugerem que eu faça?
- 07 Jun 2011, 21:09
Acredito que as técnicas que você aprende aqui sirvam tanto para as "meninas de boate" como para as mas "santinhas". Lembre-se que as mulheres são guiadas pelas emoções, portanto, se quer fazer com que ela se sinta atraída por você mexa com as emoções dela, pra fazer isso tá cheio de material aqui.
Por ser um ambiente de trabalho, eu te aconselho a ser mais comedido, use C&F e jogo natural.
abrass
Por ser um ambiente de trabalho, eu te aconselho a ser mais comedido, use C&F e jogo natural.
abrass
- 07 Jun 2011, 21:27
A questão não é se a rotina é para mulheres de boates ou fúteis. A rotina geralmente tem um foco na parte sentimental e emotiva da mulher. Por isso há tantas que envolvem superstição, pois a maioria delas gostam disso.
Você pode descobrir algo que mexa positivamente com essa HB e elaborar uma rotina a partir disso. O importante é atrair a atenção dela e ela te ver como alguém diferente.
Você pode descobrir algo que mexa positivamente com essa HB e elaborar uma rotina a partir disso. O importante é atrair a atenção dela e ela te ver como alguém diferente.
- 07 Jun 2011, 22:12
Na minha visão pegar colegas de trabalho é prejudicial à sua carreira. Você cria um precedente perigoso e sua imagem pode se arranhar. Tudo depende se você vê que tem um futuro ali dentro. Se tiver, eu desaconselharia. Pelo menos é essa minha visão.
Segundo, os métodos funcionam com qualquer tipo de mulher. Primeiro você cria atração, depois conforto, depois seduz. Isso é em qualquer relacionamento. O que pode ser diferente é o uso de rotinas ou a calibração de seus negs. Por exemplo.: para mulheres realmente bonitas e com a cabecinha vazia eu mando NEGS fortes. Como é sua colega de trabalho usaria C&F para gerar atração e trabalharia bastante conforte para que ela se sinto a vontade do seu lado e não ache tão errado, afinal ela tem namorado.
Boa sorte.
Segundo, os métodos funcionam com qualquer tipo de mulher. Primeiro você cria atração, depois conforto, depois seduz. Isso é em qualquer relacionamento. O que pode ser diferente é o uso de rotinas ou a calibração de seus negs. Por exemplo.: para mulheres realmente bonitas e com a cabecinha vazia eu mando NEGS fortes. Como é sua colega de trabalho usaria C&F para gerar atração e trabalharia bastante conforte para que ela se sinto a vontade do seu lado e não ache tão errado, afinal ela tem namorado.
Boa sorte.
- 10 Jun 2011, 16:02
"Onde se ganha o pão não se come a carne", mas como a maioria você deve adorar hamburguer
Se sua crança é de que só funciona em pessoas futeis de boate, não tem estudado, lido relatos de outros membros ou coisas assim.
E ja que seu pensamento está assim, de nada adiantaria uma ajuda profunda aqui, aconselho que pesquise e leia um pouco mais, abra sua mente para novas coisas e verá que garotas de boate, do trabalho e qualquer outro lugar são apenas garotas, e cabe a você fazer o jogo correto.
Abraço,
Doofy
Se sua crança é de que só funciona em pessoas futeis de boate, não tem estudado, lido relatos de outros membros ou coisas assim.
E ja que seu pensamento está assim, de nada adiantaria uma ajuda profunda aqui, aconselho que pesquise e leia um pouco mais, abra sua mente para novas coisas e verá que garotas de boate, do trabalho e qualquer outro lugar são apenas garotas, e cabe a você fazer o jogo correto.
Abraço,
Doofy
- 18 Jun 2011, 20:22
Cara, me senti na obrigação de alertá-lo qdo vc disse: "ela é evangélica".
Minha ex namorada é evangélica. Acho que meu grande erro foi achar que ela era COMPLETAMENTE diferente de outras mulheres.
Mas não acredite no que ela fala, e sim nas suas atitudes.
Antes de ser evangélica, ela é fêmea.
Pense nisso!
Minha ex namorada é evangélica. Acho que meu grande erro foi achar que ela era COMPLETAMENTE diferente de outras mulheres.
Mas não acredite no que ela fala, e sim nas suas atitudes.
Antes de ser evangélica, ela é fêmea.
Pense nisso!
- 19 Jun 2011, 20:14
Para começo de conversa, tire-a do pedestal, no momento que ela pensar que voce nao é o cara certo ela iria te machucar como qualquer outra mulher, porque ela é como qualquer outra mulher, bom ela tem namorado entao acho que isso pode ser um erro, nao estou querendo ser moralista, até porque ja conquistei meninas que tinham namorado, mais acredito que voce pode se dar mal nessa historia.
Mais se quer mesmo conquista-la jogue com ela como se ela fosse bem pior que uma mulher de boate, nao de importancia para o fato de poder perde-la no final, se colocar ela em um pedestal é bem provavel que nao acontecera como espera, o jogo é uma variante e as vezes as coisas acontecem de forma inesperada entao o melhor a faser é nao se ligar ao resultado final.
FORTE ABRAÇO!
Mais se quer mesmo conquista-la jogue com ela como se ela fosse bem pior que uma mulher de boate, nao de importancia para o fato de poder perde-la no final, se colocar ela em um pedestal é bem provavel que nao acontecera como espera, o jogo é uma variante e as vezes as coisas acontecem de forma inesperada entao o melhor a faser é nao se ligar ao resultado final.
FORTE ABRAÇO!