Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rmayer'

PUA Avançado

#301186 crenças limitantes é um dos maiores problemas nao só para o pua mas para todos os homens em geral! eu nao sou muito a favor de crenças, elas podem te limitar mesmo que sejam boas... o importante é nunca desistir! tem neguinho
ficando pra baixo pq tomou um toco daquela hb 10 que tanto colocava lá em cima, maaaano! olha pra vc! teve coragem de abordar ela! deve se orgulhar disso, esta avançando, tomou um toco, certo, mas nao é o fim do mundo, vai ver vc nao fez muito o tipo dela, ou nao era o momento certo, nao importa! oque importa é que com coragem, vc conseguio chegar lá e ter feito alguma coisa... com o tempo agente vai deixando isso de lado e nao se importa mais com essas hbs 10, 11, pq no final, vc vai ver que a hb 2 igual a 10, a 8 é igual a 6, elas sao mulheres...
parabens pelo artigo cara, e espero que um dia vc consiga tornar esse amor platonico em reciproco kkkk
abraço! :ae
Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#357738 Artigo muito bom.

Volte no tempo e relembre uma época onde se encontrava num estado de
confiança, segurança e poder, onde podia fazer o que quisesse sem ter medo.
Nessa época você teve coragem para se expor e ousar. Observe o que você vê, o
que você fala, qual o tom de voz, o que você sente.

Essa parte aí foi perfeita. Abriu com chave de ouro. Me fez lembrar os meus maiores sucessos.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Excelente artigo,não tenho muito o que acrescentar"!! :parabens

Hoje eu li algo sobre a CORAGEM,e o trecho era esse:

A maior calamidade que pode acontecer a uma pessoa é ela ficar séria e prática demais. Um pouquinho de loucura e de excentricidade só faz bem.

Coragem significa enfrentar o desconhecido apesar de todos os medos. Coragem não significa destemor. O destemor acontece se você continua sendo cada vez mais corajoso. Essa é a experiência suprema da coragem — o destemor. Essa é a fragrância do que acontece quando a coragem tornou-se absoluta.
Mas, a princípio, não existe muita diferença entre a pessoa covarde e a corajosa. A única diferença é que o covarde dá ouvidos aos seus medos e os segue, e o corajoso os deixa de lado e segue adiante. A pessoa de coragem enfrenta o desconhecido apesar de todos os medos.

Abrçs!!! :ae
James LUK

PUA Avançado

#391790 John Marston escreveu:Quer saber? Você está certo. Você não vai ficar com nenhuma garota realmente incrível. Para homens comuns, restam garotas comuns.
esse frase e para se pensar muito

Otimo topico
abraçoss
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#391830 Cara hoje eu estava com inner muito pra baixo,a partir do momento que comecei a ler seu artigo a ver os videos,patrao nao sei oque foi,subiu um fogo que veio do interior de mim,sabe aquele fogo que acende quando voce ve seu nome nos 50 mais do enem,ou quando voce fica com aquela hb linda que voce sempre almejou ficar,e deste fogo que eu estou falando queridao,voce me ajudou a reacender isso muito obrigado velho :ae
Tranquilidade e sucesso no PU