Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#276562 Não sei se esse tópico se encaixaria na seção de Artigos/Debates ou em Dúvidas. Por via das dúvidas vou postar aqui.

Sabe aquela pessoa que geralmente é adorável, sociável, divertida e de fácil convivência? Que consegue sem nenhuma dificuldade ser amigo de alguém? Como ela pode dosar isso sem se tornar antipática e anti-social?

Por quê dosar isso?

Porque as vezes isso parece atrapalhá-la no jogo da sedução, e quando ela fica afim de alguém ela quase sempre acaba no VSSA.

O que fazer para melhorar isso?

- Ser mais malicioso?
- Criar mais tensão sexual?
- Ser mais rápido na fase do conforto?
- Ter menos empatia pela HB?

Uma pessoa pode ser um “Alfa Natural de Amizade” ou isso seria o modo Beta de ser? Ou existem os dois distintamente?

Opinem! :ae
UHUL

#276641 o que é VSSA?

"O que fazer para melhorar isso?"

acho que essa você mesmo já respondeu. É provável que a amizade não evolua porque existe muito mais conforto do que atração, então, logicamente, o segredo é criar mais atração e menos conforto como?

- "Ser mais malicioso"
- "Criar mais tensão sexual"
- "Ser mais rápido na fase do conforto"
- "Ter menos empatia pela HB" (eu diria: não ter medo de perder a amizade da HB)

"Uma pessoa pode ser um “Alfa Natural de Amizade” ou isso seria o modo Beta de ser? Ou existem os dois distintamente?"

Creio que sejam coisas distintas, desde que a pessoa queira somente a amizade, a partir do momento em que o objetivo é o de seduzir a HB, ser "alfa natural de amizade" passa a ser um comportamento não alfa.

Abrass.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
UHUL escreveu:o que é VSSA?

VSSA (LJBF): [vamos só ser amigos (lets just be friends)]: uma declaração que uma mulher faz a um homem para indicar que ela não está romântica ou sexualmente interessada nele.

Concordo com seu ponto de vista.
Kiesel

PUA Avançado

#276947 Cara, acho que você entrou na friend zone daí, para sair, somente provando que você é um ser sexual para elas, com isso você obterá sucesso, mas as vezes não é ruim cair na friend zone.
Abraços,
Kiesel