Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#276588 Fala galera!

Entao, eu to conversando direto com uma menina e quando ví eu ja estava na FZ!Ai andei pensando se há uma forma de transformar essa Friend Zone em algo que possa seduzir...Eu ja percebi que ela ja gosta de estar comigo, só falta seduzir...

Pergunta:Tem como transformar a friend zone em algo que possa seduzir?

Valeu ai pessoal :ae !
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#276607 Há alguns tópicos sobre como reverter a Friend Zone.

Dependendo do caso é uma tarefa difícil pois você tem que mudar o frame que a HB tem de você.

O que eu posso sugerir é: De um tempo da HB; procure ficar mais na sua; inventa alguma desculpa de que está ocupado no momento caso ela queira ficar conversando dos problemas dela; atraia outras HBs do seu círculo social.
John008

Aprendiz

#276612 Adicionando valor sexual á sua imagem na mente dela.
Falar de suas garotas para ela, essa é a chave: suas histórias. Elas nem precisam existir de verdade, mas precisam aparecer em histórias nas quais você as qualifique e demonstre ser um homem de opções.
Os botões da pré-seleção serão ativados nela, e, caso o kino entre vocês não seja muito íntimo ainda, é hora de escalar.
Somado a isso, nunca mais preste atenção em nenhuma conversa dela onde o tema seja os romances deles, como foras que ela levou, chifres, rapazes que a manipulam...
Nada disso! Chegou a conversinha? Desconverse e fale das garotas que estão caidinhas por você.
paulin362

PUA Avançado

MisterOckham escreveu:O que eu posso sugerir é: De um tempo da HB; procure ficar mais na sua; inventa alguma desculpa de que está ocupado no momento caso ela queira ficar conversando dos problemas dela; atraia outras HBs do seu círculo social.

Cara o que ele disse na minha opinião é a melhor coisa a faser, o importante é não seja o psicologo dela!

Se vc tiver como escolher parte pra outra e simplismente se afasta dela aos poucos, fica com outra hb e ela vai perceber o que ela perdeu e vai te ver de outra maneira como um macho alfa e vai te querer.

Cara quando acontece isso comigo eu ligo o "foda-se", esqueço a hb e sigo em frente. sempre tem outras me esperando! :legal
Kiesel

PUA Avançado

#276931 Tem sim, mas para isso você precisa criar ciúmes nesta sua hb, sem contar que ela precisa te ver como um ser sexual e não somente como um amigo. Crie ciúmes com ela falando de possíveis hb´s que você esteja ficando e como elas te tratam, a partir disso ela te verá como um ser mais sexual. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel