Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#276699 dps que estiver um tempo no set com conforto criado
nunca esqueçer das falsas restriçoes de tempo
você pergunta
Pua : então gente preciso realmente ir, eu preciso comprar um presente pra minha amiga de aniversario, o que vocês me aconselham?
Hbs: perfume, bolsa, ropa, qualquer coisa...
Pua : Então meninas vocês se sentem confortaveis , se eu roubar sua amiga durante uns minutos para ela me ajudar a escolher o presente?
Hbs : se ela te deu IDI ela vai aceitar,
pegue ela e vai dar uma volta no shoping, se monstre mais interessado no presente no que na HB
se escolher um presente, deixe reservado no seu nome, ou se você realmente precisar de um presente e gostar ...compre!!
isso gera familiaridade, você vai andar com ela em diversos locais, como se estivessem fazendo compras juntos feito dois namoradinhos
é isso ae pessoal
feeeds por favor :>
tonton

Aprendiz

#276848 e o que vc faria se aparecese um mag amiguinho dela ?
ou
aquele conhecido seu ?
flws man obrigrado pela a rotina assim mesmo

Criador do tópico

tharon

Aprendiz

#277302 se aparecer conheçidos?
ué você ja tem conforto com ela , apresentaçoes são feitas,
você explica o que ta rolando
pergunta se ele tem alguma ideia
e sigam em frente :)
se você ficar pensando
"se aparecer algum conheçido, se o pai dela ver, se ela tem namorado, se , se ,se "
você não vai usar rotina nehuma nunca!
Rafick15 - MEMBRO EXCLUSIVO
#278776 a rotina é boa eu ja conhecia eu uso ela .:D o negocio é se quando tu pedir pra sair com elas as amigas inventarem de ir tbm ai é barril . eu faria assim

Rafick : gente obrigado por me ajudar vi que vocês entendem mesmo de presentes
HBS: ah por nada .: :)
Rafick: gente eu achei a amiga de vocês interessante e queria conhecer ela. tou indo la na praça de alimentação tomar um milk cheik (sei la come escreve kpsaksa) vcs me dão 15 min com ela .
HBS : sim claro :)

claro só vai funcionar se vc tiver criando conforto com elas e sido legal .flw