Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#276784 Como faço? Todas as vezes que a vejo, ela vem falar de futebol. Demonstra interesse e tudo, mas só fala de futebol. As vezes eu começo a falar de alguma coisa e ela volta com futebol. Com essa eu tô tentando jogar natural game, mas assim complica... Acho que isso pode até significar algum erro no meu jogo. Como faz?

(Minha idade 16, a dela, 15 anos)
Pitacow

Veterano - nível 1

#276799 Que bizarro hein... e vc? gosta de futebol? se gostar debata com ela sobre isso e vai mudando de assunto aos poucos...

Agora se vc n sabe nda de futebol, manda um neg nela "vc so sabe falar sobre isso?" ou algo do genero xD
gordonfreeman

Veterano - nível 2

#276809 Tá reclamando do quê! :)

Falando sério, parece que vc não gosta de futebol. Procure ganchos nos assuntos, e mude a conversa. Conduza a conversa, não deixe ela mudar de assunto por um tempo. Se vcs pararem e ela começar a falar de futebol de novo, escute por um tempo e repita o procedimento.

Criador do tópico

Junior

Aprendiz

#276815 Eu me amarro em futebol! O problema é que é meio estranho ficar falando disso com menina, fora que ela torce pra um time que é rival do meu, hahaha.

De qualquer maneira, obrigado pelas respostas!
Kiesel

PUA Avançado

#276925 Depende agora, se você gostar tudo bem, senão você pode tentar implementar nela novas idéias sobre outra coisa, fazendo várias transições cada vez que ela falar deste assunto, assim ela direciona a conversa para outro local que não seja o futebol. Espero ter ajudado.
Abraços,
Kiesel