Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

#276822 Tô numa situação ruim, eu to com uma HB muito legal, agente se dá super bem e tal, ela fala em relacionamento sério, :omg eu fico afim mas quando penso que se eu ficar num relacionamento sério eu vo ter de parar de jogar por um tempo e todas aquelas hbs que vou deixar de closar e o fato deu ter 16 anos, eu não quero namoro.

Mas por outro lado eu gosto dela gosto de estar com ela e se eu não namorar vou perder ela e pior vou magoar ela... eu conheço a familia dela já mas o namoro não é oficial ainda ela quer e eu to pensando se quero ou não sinceramente estou em dúvida não sei o que faser....

TÔ nesse conflito:

Agora que meu jogo começou a desemvolver muito, tenho mais tempo pra sair conheci lugares novos e arrumei wing...
MAs essa garota me faz tão bem, gosto tanto dela e ela gosta muito de mim de verdade... :o

Tô parecendo um beta eu sei mas ajudem ai ...

waleu!
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#276827 [centro]Cara, acho que o objetivo final da maioria das pessoas que estudam PU é encontrar alguém que realmente goste, que lhe faça bem.
Como você encontrou, acho que deveria namorar a HB, afinal, se ela é tão boa do jeito que disse, dificilmente você vai encontrar outra que te faça feliz igual essa.

E a parte de se achar beta, relaxa com essas coisas, querer um relacionamento serio, não é ser beta não;
Espero que tenha dado uma pequena ajuda.
Abraço. Vitora. :ae[/centro]
bsp. - MEMBRO EXCLUSIVO
#276830 Cara, as vezes eu penso mesma questão que você.

E tipo, as vezes eu penso:
"po,durante a semana é mo carência...da vontade de ter uma namorada,mas ai chega o fim de semana e eu dou graças a Deus por ser solteiro"

Po se ela for tão legal assim como você fala, não vale a pena ficar procurando em outros lugares. E o bom de ter uma namorada nessa idade é que ela vai fazer parte da sua vida e vai te influenciar a conseguir seus objetivos, como estudos, esporte, ou qualquer hobby...mas para isso ela tem que ser realmente compatível com você.

Permita-se, veja o que vai acontecer, se não for o que você quer, é só trocar
Kiesel

PUA Avançado

#276903 Veja o que vai rolar cara, se você achou ela e ela é diferente das outras e você a quer, fique com ela, pois pode valer a pena.

Criador do tópico

paulin362

PUA Avançado

bsp. escreveu:E tipo, as vezes eu penso:
"po,durante a semana é mo carência...da vontade de ter uma namorada,mas ai chega o fim de semana e eu dou graças a Deus por ser solteiro"

Cara vc achou a qustão!
Mas sequindo o que os outros caras diseram,
acho que vou ficar com ela por um tempo e ver no que vai dar.
brigado gente!
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#277156 Tenta, experimenta! Isso vai ser uma nova experiencia que vai valer a pena, voce ainda tem muito tempo para jogar! Vai por mim, so tenta um pouco, so voce gostar voce continua, se nao vc para.