- 08 Jun 2011, 01:52
Sou novo no PUA e nao consigo criar atraçao em hbs10 comecei a sargear com uma hb10 da escola e a gente conversou uns 3 dias de boa... do nada ela parou de me cumprimentar e quando cumprimento ela só fala oi e passa direto nao sei porque... e ela eh muito metida fais uma semana q nao falo com ela sempre que vejo ela me da uma AA do caralho e no intervalo me da uma vontade de falar com ela mais nao tenho nada pra falar hj msm tentei falar com ela e nao consegui nao saiu nada kkkk to ficando maluco sem reaçao nao sei o que fasso nem oque falo me falta assunto nunca kinei ela nem nada so tenho o orkut dela e o celular mais nunca liguei definitivamente parei de falar com ela mais quero continuar a sargear com ela... e isso so acontece com essa hb consigo falar com qualquer outra hb sem me dar essa AA da porra me ajudem por favor nao sei oque fasso sinceramente axo q me falta rotinas e ela esta sempre no grupinho dela de 4 hbs8 no intervalo ai fica foda de falar com elas... ME AJUDEM PUAZADA!!
- 08 Jun 2011, 02:04
Acho que vc tá sofrendo de "paixonite" um mal muito frequente e que se cura com o tempo!
Não é querendo ser pessimista nem gôra não mas esse set foi pro saco...meio dificil reverter eu se fosse vc partia pra outra, eu te garanto q vc vai esquecer ela
Tem muita hb por ai não fique parado por causa de uma!