Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#276857 Tava jogando com uma amiga e na hora me deu uma vontade grande de betar e jogar por instinto mesmo e fazer o que eu acho certo.

HB:eu axei a foto aki e eu to ridicula
EU: Quero ver
HB: ahh não vc vai se assustar
Eu: rlx eu gosto de vc pela seu jeito então n tem problema mas eh claro q vem bonus da aparencia
HB: então adimita q me ama
Riu
Eu: entao nem vou ver a foto
Riu
HB: ta bom pode ver mas tem meu namorado na foto
Eu: rlx nem ligo
Peguei a foto e vi e na hora que vi levei um susto
HB: ai q vergonha
EU: caramba nem falo nada
HB: faleee
HB: eu disse q tava muito feiaaaaaaa
EU: rsrs pelo menos vc aviso n levei um susto forte
HB: viu to bem melhor agora
EU: eh sua expressao triste....nem quero ver isto denovo
HB: ahh nem veja ...
Pegou outro foto e me monstrou
HB: veja essaa q é melhor
VI e n falei nada
HB: mas é vdd vc num axa?
Eu: na minha opniao vc é bonita se eh isto q vc queria saber
HB: de 0 a 10
Eu: 8
Ela riu
Eu : mas vc axa q realmente a aparencia eh tao importante pra mim
HB: n sei... me diz vc?
Eu: é fundamental mas ser bonita é muito comum
HB: muitas mulheres feias são bonitas por dentro
Eu: onde vc viu isto....todas as mulheres tem um lado bonito por dentro seja gordo ou modelo
.....eu sei isto por experiencia propria
o q é raro mesmo é uma bonita personalidade e bonita energia
HB: ummm vc ja encontrou alguem assim?
Eu: claro ela é bonitona por fora e por dentro
HB: quem é O_O ?
EU: quer realmente saber ?
HB: sim

Ai comecei a descrever ela e ela começou a perceber q era ela

HB: Eu ?
EU: pq n descobre vc mesmo
HB: Como ?
EU: vc axa q tem uma bonita personalidade e energia ?
HB: axo pq ?
EU: vc sabe a resposta
HB: Mas quero ve-la de vc
Fiquei parado
HB: qual a resposta ?
Eu: é vc
HB: Obrigada
Eu: Eu axo
Eu: Veja a evolucao desde quando eu te conheci..1 Anos te axava esquista e feia e depois de um ano te axo normal e depois de um ano é o atual
HB: e depois de um ano o q sera da gente ?
Eu: Nao sei..so vivo o presente e intensamente cada segundo da minha como se fosse o ultimo

Joguei pelos instinto o q vcs axaram ?

Perdi ela pra sempre mesmo ?

Simplesmente liguei o foda-se e joguei do meu jeito como sempre fiz antes do pua
Kiesel

PUA Avançado

#276901 Acho que seu método foi bom, mas você perdeu por não ter criado uma atração forte com ela, isso faz com que ela fique receosa quanto a você e não queira nada. Podemos perceber isso quando ela falou a questão depois de 1 ano, portanto se quiser algo a mais com as mulheres crie uma conexão mais forte com elas através de assuntos em comum.
Abraços,
Kiesel
lipeprado - MEMBRO EXCLUSIVO
#276979 E foi um IDI, ela estava esperando uma resposta sua...não com palavras, mas atitudes!
Você falou, falou e não fez nada! (é o que parece, depende da linguagem corporal dela também)

No mínimo depois dessa declaração você deveria ter se arriscado e tentado beijar ela.
Claro que aqui, entram outros detalhes que não estão descritos no relato, e até que talvez você não lembre. A leitura da linguagem corporal dela é fundamental.

Você deiva ter entrado em um campo de:
- você é especial, mas será que você sabe perdoar as pessoas?
- sim, bla bla
- então me perdôa daqui a poquinho!

E beija!

Ou então:

HB: e depois de um ano o q sera da gente ?
Eu: Nao sei..so vivo o presente e intensamente cada segundo da minha como se fosse o ultimo...(pausa olhando pra ela) vamos descobrir?

E beija!

Ou qualquer outra coisa. A primeira rotina é do Zera.

Pra sempre é uma palavra muito forte! Tem relatos aqui de caras que gastaram meses pra ter uma mulher que queriam, estudaram os mínimos detalhes e conquistaram suas metas.

Acho que o seu erro nem foi tão grave...se você for alfa com ela, com os amigos em comum, criar mais tensão sexual, contar histórias suas com outras mulheres...e etc. ela vai sentir desejo por você. Mas da próxima vez que se declarar assim pra ela, seja mais objetivo!

Deixar o instinto´falar é ótimo...mas você precisa estudar um pouco mais, praticar mais, pra moldar seus instintos melhor! É a minha opinião.

Abraço
Marinho

Pickup Artist

#277267 Cara, foi muito legal seu jogo... é natural assim que eu queria que o pessoal fosse, ficou muito bom! :)

Foi bom, mas concordo quando disseram que você poderia tê-la beijado sim. E seria um beijo muito forte, pelo ver... hehehe

Quando encontrá-la de novo, tente beijá-la, se quiser, claro... e não vá com nenhuma rotina não, ela vai perceber pelo nível de conforto que vocês estão, seja natural! :ae

Boa sorte, cara!

Abração!

- Marinho