- 08 Jun 2011, 22:25
baixando!!!
conhecimento nunca é demais
mto obrigado
- 08 Jun 2011, 22:28
Putz, agora que eu terminei de ler o inglês!
Baixando mesmo assim!
Vlw ae!
Baixando mesmo assim!
Vlw ae!
- 08 Jun 2011, 23:00
Ainda não li ( na verdade só a primeira pagina ) mais desde ja agradeço, eu não sei por onde anda a tradução do Phantom, a ultima vez se não me engano, ele tinha comentado que ia dar uma pausa, por que o tempo tava apertado pra ele, e tinha que cuidar mais da vida ( ele ta certo mesmo em fazer isso )........
Mais enfim, muito obrigado por traduzir e postar aqui, vou tentar devorar esse livro, não fazer que nem faço com os outros, ( começo e depois paro ) tou cada vez mais, pesquisando, e me admirando com o jogo do Gambler, e esse livro concerteza é uma joia, todo mundo que ja leu, elogia horrores, OBRIGADO CARA, e espero que traduza logo a parte que está em inglês, os 10% que faltam !
vou ler e ver se a tradução ta boa, caso não esteja vou esperar a do Phantom , enfim é isso, OBRIGADO !
Mais enfim, muito obrigado por traduzir e postar aqui, vou tentar devorar esse livro, não fazer que nem faço com os outros, ( começo e depois paro ) tou cada vez mais, pesquisando, e me admirando com o jogo do Gambler, e esse livro concerteza é uma joia, todo mundo que ja leu, elogia horrores, OBRIGADO CARA, e espero que traduza logo a parte que está em inglês, os 10% que faltam !
vou ler e ver se a tradução ta boa, caso não esteja vou esperar a do Phantom , enfim é isso, OBRIGADO !
- 08 Jun 2011, 23:03
Bela de uma contribuição, hoje em dia, o mais próximo de um exemplo da naturalidade é Gambler em minha opinião, e todo material dele para mim serve como uma bíblia!! Valew!!
- 08 Jun 2011, 23:04
Louco pra ler esse =D ... deve ser mto bom! Vlw por disponibilzar , vai ser de mta utilidade =D ... Abração!
- 08 Jun 2011, 23:42
Isso vale ouro velho , muito obrigádo pela contribuição , Gamble é realmente muito bom !
- 08 Jun 2011, 23:59
Esse era o material que eu estava esperando............Vai ser de grande ajuda para mim e para muita gente aqui do fórum!!
Uma das melhores contribuições !!
Muito Obrigado!!
Grande Abraço!!
Whitch
Uma das melhores contribuições !!
Muito Obrigado!!
Grande Abraço!!
Whitch
- 09 Jun 2011, 01:02
Vlw pela tradução brother, a tempos que eu queria ler um material do gambler e não tava achando nada traduzido, vlw!