Fórum dedicado a traduções de materiais.
S M I T H

Veterano - nível 10

#277579 Ainda não li ( na verdade só a primeira pagina ) mais desde ja agradeço, eu não sei por onde anda a tradução do Phantom, a ultima vez se não me engano, ele tinha comentado que ia dar uma pausa, por que o tempo tava apertado pra ele, e tinha que cuidar mais da vida ( ele ta certo mesmo em fazer isso )........

Mais enfim, muito obrigado por traduzir e postar aqui, vou tentar devorar esse livro, não fazer que nem faço com os outros, ( começo e depois paro ) tou cada vez mais, pesquisando, e me admirando com o jogo do Gambler, e esse livro concerteza é uma joia, todo mundo que ja leu, elogia horrores, OBRIGADO CARA, e espero que traduza logo a parte que está em inglês, os 10% que faltam !

vou ler e ver se a tradução ta boa, caso não esteja vou esperar a do Phantom , enfim é isso, OBRIGADO !
Lince*-* - MEMBRO EXCLUSIVO
#277580 Bela de uma contribuição, hoje em dia, o mais próximo de um exemplo da naturalidade é Gambler em minha opinião, e todo material dele para mim serve como uma bíblia!! Valew!!
Whitch

PUA Avançado

#277654 Esse era o material que eu estava esperando............Vai ser de grande ajuda para mim e para muita gente aqui do fórum!!

Uma das melhores contribuições !!

Muito Obrigado!!

Grande Abraço!!

Whitch :legal