Fórum dedicado a traduções de materiais.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#278659 Tradutor, gostaria de ajudar a dar uma melhorada na tradução para que ela fique de melhor compreensão. Vou te mostrar algumas modificações que eu fiz, em um pequeno trecho do livro. E desde já peço a ajuda de todo pessoal do forum se puderem ajudar, porque esse matérial merece um pouco de nossa atenção. ''

Pré-Game

Sua primeira impressão

A primeira impressão que uma garota tem de você não é formada pela primeira vez que você diz algo, mas é formada pelo olhar discreto de canto de olho, que ela repara tudo sobre você. Alguns anos atrás uma garota poderia dizer se eu estava inseguro, infeliz, sem confiança, fora de moda, sem energia, não sociável, não sexual e tímido só de olhar para mim. Por que ela iria querer falar comigo? Como ela se sentiria se eu me aproximasse dela? É difícil saber como olhar para as outras pessoas. Porque você não tem uma câmera de vídeo te seguindo o tempo todo. De qualquer forma, poderemos trabalhar para fazer que nossa primeira impressão seja a melhor possível, por estar ciente de todos os componentes necessários. Há vários elementos que podem afetar a maneira de como você é visto pela primeira vez.

Em todo caso vou continuar fazendo essas modificações, e também olhando de acordo o livro em inglês, para a tradução fique melhor. Não estou críticando, só quero ajudar, e novamente agradeço pela contribuição.
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#278711 valeu cara essa era uma tradução que eu sempre quis vê, já ouvi falar muito bem, e tambem o gambler faz parte dos melhores ne? kkkkkkkk tinha que ter um material dele traduzido, muito obrigado. você já pesnsou em traduzir tambem o material do Zan Perrion? acho que tambem seria uma uma otima contribuição, abraço.
Dark Skull

Veterano - nível 8

#278827 Traduzi a página 15 não ficou 100%. Mas está ai:

Linguagem Corporal de pré-abertura: Destacando-se positivamente

O caminho errado

A maioria dos caras em bares e clubes estão de mau humor, ficam checando as garotas uma após a outra. Isso imediatamente cria um efeito negativo na sua primeira impressão. Se você fizer isso dará impressão, de que está fora de sintonia para pegar mulheres e isso pode atrapalhar você antes mesmo de você se aproximar delas.

O caminho certo

A primeira coisa é olhar como se você estivesse sentindo prazer e diversão em estar lá. Quanto estiver com os amigos façam se envolverem para agir junto com você. Se vocês estão frente a frente, cada um pode cobrir 180 graus do local e confirir todas as garotas, olhando na direção dos ombros um do outro. As mulheres são sutís e é isso que eles costumam fazer.

Se você estiver andando por ai tentando econtrar garotas quentes, você pode olhar ao redor como se estivesse procurando alguém, fazendo uma expressão facial ‘’ onde está o Bob?’’. Está sultil diferença permite que você veja as pessoas do local, sem ter que ‘’pegar’’ a vibe deles.

Quando estiver conversando, matenha expressões faciais que façam trasnparecer animação e faça gesto para chamar atenção para demostrar que você está se divertindo. Alguém que parece que está se divertindo é um cara sociável, e as mulheres querem se divertir. Alguém que não está se divertindo muito com seus amigos e só quer fazer check out, não vai ficar com uma boa impressão quando for se aproximar de mulheres.

Quando estiver conversando use gestos. A maioria dos caras ficam sem remexendo, deslocando seu peso, movendo os pés, movendo as mãos de forma nervosa e tomando vários goles de sua bebida. Para se destacar de todos esses caras, para ser o macho alfa, você deve seguir essas seguências:

Pernas: Parado com os pés ligeiramente afastados de forma natural, será natural cair no início mas você se sentirá enrraizado completamente como uma árvore. Com isso você não muda costamente ou desloca seu peso.

Armas: A maioria das pessoas que eu treino tem problema com inquetação, elas ficam mexendo as mãos excessivamente, jogam dessa forma, colocam as mãos em seus bolsos, só não ficam parados. Aqui está um truque para acabar isso: Coloque o polegar contra o indicador e médio, dexei as mãos cairem para os lados. Este processo elimina a tendência natural de encontrar algo para se fazer com as mãos. Você pode ficar nesta posição por horas confortavelmente sem se mover. E não toque seu rosto.

Olhos: Não olhe para baixo! Isso transmite inferioridade. Tenha contato visual com as pessoas de forma confiante olho no olho.

Cabeça: mova lentamente isso transmite alto status. Movimentos rápidos faz seu olhar parecer nervoso.

Espaço: tome um grande espaço, quando estiver sentando, sente-se de formar confortável espalhando seu corpo. Quando em pé, tenha uma boa postura confiante ou gestos. Quando estiver na pista dançando use muito essa arma de grandes movimentos.