Fórum dedicado a traduções de materiais.
Marcelolee

Aprendiz

#277443 Nossa!!vlw irmao,nao sei como agradecer.

eu fui WS do Gambler,cara e mt bom!esse livro vai ajudar mt gente.

grande abraco!

Criador do tópico

..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
Pecado escreveu:Cara,to sem palavras,simplesmente,muito,muito,muito obrigado.

Mas uma pergunta aonde você achou o livro?

Novamente agradeço,Valeu mesmo.

Meu colega tinha curiosidade de ler este livro. Passei pra ele
e a pouco tempo ele comentou que havia traduzido e estava
lendo-o.

Pretendo auxiliar a todos aqui no puabase assim como fiz
e faço com este meu amigo e outros . Trazer este livro é apenas um começo.

:sorri

Criador do tópico

..._Aquilles_... - MEMBRO EXCLUSIVO
maateuus escreveu:vou dar uma olhada,apesar de não ser o meu estilo predileto,ele vem sendo muito elogiado depois do Workshop aqui no Brasil,mas deve ser um pouco ruim você querer ser natural e não poder lançar nenhum neg,na minha opinião serve pros Puas que tem facilidade em puxar assunto e se comunicam bem,do contrário acho que gera aquele silêncio constrangedor.

Olá Maateuus.
Interessante o que disse. Ser o que chamam de "natural" na verdade não lhe príva de utilizar neg's. Se você é bom e vem tendo resultado com neg's, continue usando-os.
Pense da seguinte maneira:

Seu cérebro é uma maquina de aprendizado. Leia, estude, aplique, e em seguida veja todas os conhecimentos que fizeram você melhorar, que foram positivos.
Natural, indireto, direto, você pode utilizar a qualquer momento da interação qualquer um desses estilos. A maneira e principalmente o tempo certo, o modo como utiliza (aquilo que chamam de entrega) é isto que conta na interação. Uma palavra pode tanto afastar como fazer a garota abrir um lindo sorriso de aceitação.
Pense nisso.
:sorri

Ps: Para se livrar do silêncio constrangedor. Lance o neg e continue a conversa logo em seguida.
Não espere a reação ou resposta da garota. Faça isto e veja a enorme diferença que fará.
Jimmy_X

Aprendiz

#277507 Poxa cara valeu eu estava procurando algo que realmente me chama-se a atenção em relação Direct / Natural mostra muitos detalhes e algumas coisas que eu usava sem saber muito bom ótima contribuição :ae
MarcosV.

Veterano - nível 9

#277526 Não poderia deixar de agradecer tbm por essa linda contribuição. Eu sempre quis ler esse livro e agora mesmo ja estou lendo-o
Obrigado pela contribuição e aguardo mais, para ajudar sempre a comunidade :D

Abraços