Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#277473 Na minha opinião não deveria liberar não..
porque se não isso aqui vai ficar uma zona que só...
então meu voto é a favor dos convites :ae

e xankype
essa idéia é ótima

assim nós teriamos membros bem mais ativos
e ótimos colaboradores

:ae :ae
S M I T H

Veterano - nível 10

#277497 Pra mim ta perfeito do jeito que tá, o PB agora ta muito mais organizado, ta muito mais prazeroso acessar aqui, quanto mais usuarios , maior a probabilidade de confusão, de desorganização, putz, pra mim ta perfeito assim , PERFEITO ! Eu vou respeitar completamente qualquer decisão da moderação, mais concerteza assim ta bem melhor ! Minha opinião, alias não só minha, é a opinião da maioria ... Abraxx a todos !
Marinho

Pickup Artist

#277608 Cara, muito bom o tópico! Gostei bastante, bem polêmico! :D

Meu voto é a favor dos convites! É bom ter quantidade moderada de membros, afinal não entra sanguessuga nem KJ! E quanto mais fazemos limpeza aqui, mais participativo o fórum fica! :)

Agora, quanto à essa questão de "novatos terem que batalhar pelas áreas", não gostei. Então, quer dizer que se eu entrar, posso nem ler, dar um feed meio óbvio e bem mascarado, e libero tudo!

Tipo, todo mundo só vai pensar em números! Em simplesmente dar feedback para liberar, não para comentar teu tópico, entende? Seria uma bosta isso!

É só isso que discordo... o resto está de parabéns :ae

Abração!

- Marinho
Christian style !

PUA EXPERT

#277637 Também concórdo com vocês,
o fórum ta mil vezes melhor do que antes,

Deixa como está, apenas pessoas 'convidadas' podem criar conta..

(também acredito que mesmo assim haverá FAKES)..

Mais é uma maneira de manter o fórum mais organizado!

Abraço
Porrada

Veterano - nível 2

#277651 eu sou a favor e contra ao mesmo tempo
porque?
assim, primeiramente eu nunca teria descoberto o mundo que se abriu pra mim se o forum fosse fechado, infelizmente não conhecia nenhum PUA aqui em Porto alegre e nem em outro lugar, então eu nunca teria descoberto o PUA se o forum fosse aberto

porém

realmente há esse problema dos fakes e usuarios banidos,
sem falar que, somos uma "sociedade secreta"
botamos coisas pessoais aqui, e se uma HB achar o site com comentários dela?
ia ser uma bagunça...

são os pontos altos e baixos dessa história
mas eu to feliz de já estar dentro XD
Snow

Veterano - nível 9

#278025 Sou contra o fórum ser restrito, "só por convites". Se fosse assim, eu não estaria aqui hoje, afirmo com certeza que estaria em uma grande depressão a mais de um ano. Eu estava, mas quando conheci a comunidade tudo começou a ficar claro pra mim. E não estou falando de mulheres, pois a primeira coisa que aprendi aqui foi a ser homem. O resto é consequência.

Concordo com a atitude da admnistração pra proteger o fórum, mas na minha opinião, os novos usuários teriam acesso apenas à área dos novatos durante um certo período ou outro critério, para que depois eles tenham acesso aos outros conteúdos. O esquema do formulário pra ganhar convite eu achei BRILHANTE! Conseguimos protejer o fórum e ainda dar chance aos novos usuários.

Pra mim esse negócico de entrar apenas convidado por alguém de dentro tende a matar o fórum aos poucos, pois a medida que cada pessoa vai evoluindo, ela va abandonando o fórum. Isso não é uma crítica, é um fato, um fato muito bom inclusive. É sinal de que o fórum cumpriu seu objetivo.

Vamos lá galera, isso aqui é sobre construir um vida (ou arrumar uma) e não o clube do bolinha!!

Abraços.
Lupesko

Veterano - nível 5

#278039 Complexo...

Senhores, como fora levantado por alguns membros, permitir que o sujeito adentre em nossa comunidade apenas por convite faz com que aqueles que não tem acesso a outros membros nunca entre.
Eu mesmo não estaria aqui hoje postando esta mensagem se eu dependesse de conhecer alguém do forum!
Imaginem o que faz um sujeito procurar apoio num site como esse: ter dificuldade de relacionamento, não ter amigos, etc.
Como esperar deles que eles conheçam um PUA? Talvez estejamos tirando a chance de uma pessoa que realmente precise.

Entretanto concordo que deva ser feito apenas por convite, resguardando o site dessas guerras infantis que aconteceram.

Como eu gosto de tecer críticas e propor ao mesmo tempo soluções, segue minha dica:
Por que a diretoria do Puabase não desenvolve um blog e posta algumas informações do mundo Pua e desenvolve encontros (anuais, semestrais, etc) promovendo workshops (os membros mais experientes poderiam ministrar os cursos). Aqueles que realmente tiverem interesse poderão ter contato com os membros do fórum e receber os convites neste dia.

Por exemplo, aqui em São Paulo acontece a virada cultural que poderia ser um dos eventos de encontro pua. No último que teve foi meio bagunçado, praticamente uma horda de iniciantes (me incluo dentro desta galera) que se reuniram e aos poucos foram dispersados. Recebemos pessoas do Brasil inteiro para essa semana, porque não ser um evento propagado por nós para disseminar o Pua?

Sei lá,

É apenas uma sugestão.

Lupesko
:ae :ae :ae