- 09 Jun 2011, 13:04
Complexo...
Senhores, como fora levantado por alguns membros, permitir que o sujeito adentre em nossa comunidade apenas por convite faz com que aqueles que não tem acesso a outros membros nunca entre.
Eu mesmo não estaria aqui hoje postando esta mensagem se eu dependesse de conhecer alguém do forum!
Imaginem o que faz um sujeito procurar apoio num site como esse: ter dificuldade de relacionamento, não ter amigos, etc.
Como esperar deles que eles conheçam um PUA? Talvez estejamos tirando a chance de uma pessoa que realmente precise.
Entretanto concordo que deva ser feito apenas por convite, resguardando o site dessas guerras infantis que aconteceram.
Como eu gosto de tecer críticas e propor ao mesmo tempo soluções, segue minha dica:
Por que a diretoria do Puabase não desenvolve um blog e posta algumas informações do mundo Pua e desenvolve encontros (anuais, semestrais, etc) promovendo workshops (os membros mais experientes poderiam ministrar os cursos). Aqueles que realmente tiverem interesse poderão ter contato com os membros do fórum e receber os convites neste dia.
Por exemplo, aqui em São Paulo acontece a virada cultural que poderia ser um dos eventos de encontro pua. No último que teve foi meio bagunçado, praticamente uma horda de iniciantes (me incluo dentro desta galera) que se reuniram e aos poucos foram dispersados. Recebemos pessoas do Brasil inteiro para essa semana, porque não ser um evento propagado por nós para disseminar o Pua?
Sei lá,
É apenas uma sugestão.
Lupesko