Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#277256 Bom pessoal, essa é uma dúvida que tenho a um bom tempo já e que só vinha aumentando com as minhas sarges, então durante uma delas, a Hb disse o seguinte: "aah, eu gosto de comer pouco pra emagrecer" e eu falei "eu gosto de comer muito muito e tal" estavamos um grupo, eu e 3 HBs e essa Hb também, dai depois que eu disse isso ela falou: "mas eu to comendo muito essa semana" isso é claro, foi um IDI.Mas a dúvida é a seguinte, como classificar um IDI e de quantos IDIs de cada tipo, eu preciso usar para partir pro close.

Abraço
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#277477 Eu não diria que isso foi um IDI, eu diria que pode ter sido um, mas bem de longe.
Não é porque ela fala que faz/sente algo semelhante ao que você faz/sente que isso quer dizer que é um IDI.

Quanto a sua dúvida, se ficar pensando assim, seu jogo vai ser robotizado para sempre. O Mystery recomenda você avançar após 3 IDIs. Mas nada te impede de avançar após 1, 2, 50 IDIs. Digo isso porque você não vai saber todas as vezes que uma HB está te dando um IDI. Sem falar que você pode avançar quando ela está fazendo algo natural e você acha que é um IDI (Ex: jogar o cabelo para outro lado porque do jeito atual está incomodando ela).

Perceber IDIs é algo que eu considero essencial se você quer se tornar um grande PUA. Mas não considero isso como uma coisa exata (tantos IDIs = ela gosta de mim).

Se você está iniciando sua jornada PUA, considere o que o Mystery disse, após 3 IDIs, avance. Mas tome cuidado para você não identificar coisas comuns com ela te dando IDI.

Quanto a classificação, eu diria que tem 3 tipos:
Comuns: Ela vai fazer para qualquer pessoa, é como se ela tivesse sendo educada apenas.
Moderados: Significa que ela já está sentindo certa atração por você, mas isso não quer dizer que ela vai ficar com você facilmente.
Massivos: Ela sente uma forte atração, e caso você não estrague tudo, suas chances são acima de 90%.
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#277584 No MM tem uma lista de idi's e os considerados mais importantes pelo mystery. Se você analisar essa lista vai perceber que alguns itens da lista dependendo do contexto podem simplesmente não significar nada... Eu até ia postar a lista do MM aqui e comentar todos os itens ...só que é tão subjetivo que não vale a pena cara...enquanto você está inseguro se baseia no que ele diz que são os mais importantes mesmo.
Como fazer para saber classificar os idi's ? Campo...saia e vá adquirindo feeling, porque como o Tremere disse isso é uma habilidade essencial de um pua.
E quando bater a insegurança lembra que o método foi testado exaustivamente e funciona... bom pelo menos foi isso que eu comecei a pensar e me joguei , depois de ficar congelado sem saber se a menina estava afim de verdade e acabei perdendo a oportunidade...abraça o estilo de vida @braddy k. , foi assim que passei a ter o tal do "feeling".

:ae
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
#277588 No MM tem uma lista de idi's e os considerados mais importantes pelo mystery. Se você analisar essa lista vai perceber que alguns itens da lista dependendo do contexto podem simplesmente não significar nada... Eu até ia postar a lista do MM aqui e comentar todos os itens ...só que é tão subjetivo que não vale a pena cara...enquanto você está inseguro se baseia no que ele diz que são os mais importantes mesmo.
Como fazer para saber classificar os idi's ? Campo...saia e vá adquirindo feeling, porque como o Tremere disse isso é uma habilidade essencial de um pua.
E quando bater a insegurança lembra que o método foi testado exaustivamente e funciona... bom pelo menos foi isso que eu comecei a pensar e me joguei , depois de ficar congelado sem saber se a menina estava afim de verdade e acabei perdendo a oportunidade...abraça o estilo de vida @braddy k. , foi assim que passei a ter o tal do "feeling".

:ae