Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maateuus

PUA EXPERT

#277306 E ae galera,estava aqui pensando como que as mulheres sentem vontade de fazer sexo com o seu parceiro,será pelo prazer ou pela emoção?Nós Homens somos apenas visuais,basta acharmos uma mulher bonita que instantaneamente nos atraímos sem conhecê-lá,mas as mulheres eu ainda tenho dúvidas.o Mystery fala que as mulheres são muito emotivas,e se um Homem for capaz de fazer sentí-las emoção,ele levará a mulher pra cama,mas se o cara não for atraente fisicamente?o que as estimulam sentir vontade de transar com esse Homem?essa emoção gerada é capaz de fazê-lás sentir prazer mesmo o cara sendo um gordo ou feio?essa dúvida surgiu porque eu noto que elas também são um pouco visuais,preste atenção quando aparece um cara bombadão nesses programas de auditório,elas não param de gritar,por isso estou confuso,qual a opinião de vocês?
Micro Ice

Veterano - nível 10

#277355 se o cara for feio, pelo menos ele tem que ta arrumado.

mulheres n ligam pra beleza e sim, pra boa aparencia.

tendo boa aparencia e conseguindo fazer ela sentir emoções, vai tornar o caminho pro ato mt mais facil

e sobre caras bombados:
- eu faço academia, n sou bombado. Uma amiga minha tava conversando cmg pq q eu malhava. A maioria dos caras falaria: pra ficar parecendo um cavalo.

Eu disse: malho pra me sentir saudavel, pq sinto isso, isso e isso qnd malho. Ficar bombado pra mim é apenas uma consequencia. Mas malhar me faz sentir saudavel e bem.

mulheres n gostam de caras bombados, e sim de caras que se cuidam.
JackB

Veterano - nível 9

#277502 O Micro Ice praticamente respondeu sozinho,mas vou complementar. É claro que elas transam por prazer,e elas precisam ter alguma conexão com o parceiro,entende?
Com os homens funciona praticamente no olhômetro,mas dão algum valor para o interior,o que é diferemente das mulheres que te avaliam emocionalmente e dão algum valor para sua aparência.
Sexo é para se fazer á dois,os dois lados devem gostar e se satisfazerem com ele.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#277505 oi Mateus tudo bem, cara é o seguinte eu acredito que elas fazem sexo porque gostam de sexo, não é pelo prazer em si ou pela emoção,mais porque elas simplesmente adoram sexo, olha o tipo de roupas delas tudo é sexo nessa vida rs ..mais a sua pergunta foi o que faz elas ir pra cama com um cara certo?(ou foi mais ou menos isso que você queria perguntar ).

Elas fazem sexo pelo mesmo motivo que nós homens só que elas não revelam

EMOÇÃO,PRAZER, E MUITAS COISAS MAIS .......

e sim concordo com o Micro uma boa aparencia não é tudo mais já é o meio caminho andado..

Um forte abraço e sucesso