- 08 Jun 2011, 18:04
E ae galera,estava aqui pensando como que as mulheres sentem vontade de fazer sexo com o seu parceiro,será pelo prazer ou pela emoção?Nós Homens somos apenas visuais,basta acharmos uma mulher bonita que instantaneamente nos atraímos sem conhecê-lá,mas as mulheres eu ainda tenho dúvidas.o Mystery fala que as mulheres são muito emotivas,e se um Homem for capaz de fazer sentí-las emoção,ele levará a mulher pra cama,mas se o cara não for atraente fisicamente?o que as estimulam sentir vontade de transar com esse Homem?essa emoção gerada é capaz de fazê-lás sentir prazer mesmo o cara sendo um gordo ou feio?essa dúvida surgiu porque eu noto que elas também são um pouco visuais,preste atenção quando aparece um cara bombadão nesses programas de auditório,elas não param de gritar,por isso estou confuso,qual a opinião de vocês?
- 08 Jun 2011, 18:57
se o cara for feio, pelo menos ele tem que ta arrumado.
mulheres n ligam pra beleza e sim, pra boa aparencia.
tendo boa aparencia e conseguindo fazer ela sentir emoções, vai tornar o caminho pro ato mt mais facil
e sobre caras bombados:
- eu faço academia, n sou bombado. Uma amiga minha tava conversando cmg pq q eu malhava. A maioria dos caras falaria: pra ficar parecendo um cavalo.
Eu disse: malho pra me sentir saudavel, pq sinto isso, isso e isso qnd malho. Ficar bombado pra mim é apenas uma consequencia. Mas malhar me faz sentir saudavel e bem.
mulheres n gostam de caras bombados, e sim de caras que se cuidam.