Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Alyffer

Aprendiz

#277632 ou na boa isso se eu usar ja sei que estou entrando em um set e dando um neg ja sabendo que vou me dar mau não aconselho esse ae não muito ruim. :bravo
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#277703 [centro]Aí eu digo: Tem que fechar o cadastro, só com convites, e ainda limitado!.
Mas ninguém escuta ... ! Cara, isso é retardado, DVI, etc etc etc ... já saiu pra praticar? Então vai ver que não funciona, se você falar isso a HB vai ficar te olhando com um cara de retardado e para você camuflar a vergonha vai rir, e ninguém irá rir, até que só você ficará rindo sozinho se sentindo mais desconfortável ... !
Parabéns por acabar com meu sonho de um PUABASE bom de volta!
[/centro]

Não quero criticar ninguém com esse comentário, nem ofender, mas o fato é que: O PB só vai melhorar, quando saber que membros não é tudo.
lcn.humberto

Aprendiz

#278287 Meio estranho, talvez se colocasse um Push and Pool ficaria melhor :D

Mas mesmo assim fica muito beta,

Claro que essa é minha opinião, e respeito a sua.

Abraço
antoniolobato

Aprendiz

#278296 Essa eu já sabia. Se já tiver rolado uns neg's. Usando esse ela vai se atressar e nem vai dar continuidade a conversa....Comigo deu nisso. Mesmo com um sorriso sarcastico, não deu..Pelo menos não fiquei por baixo.
Mas temtem e fedem.
Abraços
Inside

Veterano - nível 10

ianwkamiya escreveu:[centro]Aí eu digo: Tem que fechar o cadastro, só com convites, e ainda limitado!.
Mas ninguém escuta ... ! Cara, isso é retardado, DVI, etc etc etc ... já saiu pra praticar? Então vai ver que não funciona, se você falar isso a HB vai ficar te olhando com um cara de retardado e para você camuflar a vergonha vai rir, e ninguém irá rir, até que só você ficará rindo sozinho se sentindo mais desconfortável ... !
Parabéns por acabar com meu sonho de um PUABASE bom de volta!
[/centro]

Não quero criticar ninguém com esse comentário, nem ofender, mas o fato é que: O PB só vai melhorar, quando saber que membros não é tudo.

Concordo com o amigo ! Pelo amor de Deus, esse 'neg' é o cúmulo. Isso é pagar de idiota (Não quero ofender, é apenas sinceridade). A moderação tem que colocar só convite, etc. O fórum está cada vez pior.