Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
DonCoringa

Veterano - nível 5

#297093 Eu acho q provavelmente vc quis dizer pra falar isso para um hb que vc ja tenha closado, ou conversado com ela.
Vamos ver se eu intendi , vc chega dizendo "oiiiiii, lembra de mim ?" (isso vai depender muito do jeito q vc falar, tem q passar a imprensao que esta ali só se divertindo, e ser confiante, sorriso no rosto de safado.) Ai se caso ela te mandar um shit test "não", ai vc vai e fala "aaaah vc ta parecendo com uma menina q eu fiquei... ela beijava mal." Aiii sim seria um neg e vc sairia do shit test dela ou se vc ja tenha ficado com ela, diga em um tom de brincadeira: "Q?! Como nao ?! Eu sou o cara mais bonito que vc ja ficou :) ." Aii seria CeF .

Vc criou o seu proprio material, vc tentou sair dos enlatados, acredite vc pode estar a frente de varios caras, vou testar pra ver se isso ai funciona ! :sorri

Abração !