- 09 Jun 2011, 21:37
Eu acho que entendi a base do texto . Você esta querendo dizer para nós escrevermos nossa vida e nosso futuro , independente de erros e monstarmos nós mesmos como fazemos a um personagem ?. Se for isso , é diferente e muito bom pois faz agente pensar no que falta e não no que já temos e ainda nos da um "Up" para por em prática quem nós queremos ser e que um dia seremos . Ótimo artigo , acho que peguei a idéia e não , não vou esquecer que tenho que fazer isso safado u.u .
- 09 Jun 2011, 23:20
Nao leia meu POST ! nao é pra qualquer um !
oque eu tenho a dizer sobre isto ? ok , vamos la ,
tuas palavras foram importantissimas agora , pois estou a ponto de sair de casa , na verdade eu tenho um pai que sempre me maltratou , me humilhava , me batia de cinta , e nunca deixava eu fazer as coisas que tinha vontade , quando era menor meus amigos ficavam jogando futebol na escola todo dia , e meu pai me proibia de ficar tb e me fazia voltar embora , agora que cresci estes mesmos amigos vao para as baladas e festas e shows , e meu pai nao deixa eu ir em nenhum , e sempre me maltratou , me chinga por qualquer coisa , nao aguento mais aqui em casa , ta foda pra caraleo , e estou pensando em morar em uma republica aqui da cidade , eu ganho 800 reais por mes e consigo me sustentar , mais até quando isso ? tenho medo de sair de casa e fazer oque eu quero , me livrar do meu pai , tenho medo de nao conseguir pagar minha faculdade , ou crescer na vida , mais tuas palavras me motivaram um pouco a fazer oque eu quero , minha vida é breve , e vai passar logo , e se eu não fazer oque eu quero , vou ser um velho que não fez porra nenhuma , obg por este artigo !
Corsarios