Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcusjames

Aprendiz

#277610 Galera, trata-se de uma menina de 15 anos, eu tenho 17, ela é muito bonita e tudo, mandei uma mensagem pra ela, ela ficou louca pra sair comigo, saímos, conversamos bastante, mas não consegui closar...
Daí depois desse dia, foi no almoço, a noite eu mandei: "Me diverti muito com você hoje"
Ela respondeu: "Eu também :D"
Daí mais tarde eu mando amensagem que eu sabia que ia dar merda, mas eu tava puto e mandei mesmo assim: "Espero poder te ver logo outra vez"
E isso foi ontem, e ela não respondeu...

Pensei em esperar umas 2 semanas e ligar pra ela pra conversar sem lembrar de nada...

Me ajudem ae galera :D
Stanley

PUA Avançado

#277622 Gzussssssssssssss AMADO , brother.

Você está preocupado por que ela não te respondeu? KKK
Onde é que vamos parar... KK

Bom, você mandou ontem... seguintes motivos pra ela não ter te respondido ainda:

- Acabou a Bateria do Celular
- Os Créditos acabaram
- Ela não respondeu por que você não fez uma pergunta, e sim um comentário.

Preocupe-se menos com isso cara KKKK misericórdiaaaaaaaa.
Vlorenz

Aprendiz

Stanley escreveu:Gzussssssssssssss AMADO , brother.

Você está preocupado por que ela não te respondeu? KKK
Onde é que vamos parar... KK

Bom, você mandou ontem... seguintes motivos pra ela não ter te respondido ainda:

- Os Créditos acabaram

Preocupe-se menos com isso cara KKKK misericórdiaaaaaaaa.

falou tudo!!!!!

nao precisa ser necessitado mah, existem 3 bilhoes de gatinhas no mundo!!!!!!!
vai conhecer outras que jah jah ela dá sinal de vida...! usa a teoria da GATA a teu favor.
abraço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

"Espero poder te ver logo outra vez"

Ela que deveria ter te mandado isso, não é verdade? Afinal, você é o prêmio!

O objetivo era você ter gerado um bom conforto e muito interesse por parte dela, de forma que ela ficaria na pilha para falar com você. Se ela não mandasse a mensagem, tudo bem, mas quando você ligasse para ela, uns dias depois, ela iria estar totalmente na sua. Quando você mandou a mensagem, não tendo criado a energia necessária, acabou que você a colocou no comando, por cima.

Mas ela não ter respondido não significa que tenha sido por que se sente superior, pode ser por vários motivos, como já citou nosso amigo Stanley:

- Os Créditos acabaram

Procure se preocupar menos. Preocupação atrapalha, e muito, o jogo.
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#277701 Fica frio. O fato dele não te responder não quer dizer nada. Até porque era uma mensagem que não necessriamente precisaria de resposta. Não fique tão atucanado. A próxima vez quando sair com ela não perca chances de beijá-la. Se não demonstrar interesse vai cair na zona de amizade. Tem várias técnicas fáceis que podem ser aplicadas para o beijo. Trabalhe o Kino, escale. Quando mando msgs prefiro deixá-las mais engraçadas e com um desafio para que ela responda.

Boas sorte.
DeLonge

Aprendiz

marcusjames escreveu:Galera, trata-se de uma menina de 15 anos, eu tenho 17, ela é muito bonita e tudo, mandei uma mensagem pra ela, ela ficou louca pra sair comigo, saímos, conversamos bastante, mas não consegui closar...
Daí depois desse dia, foi no almoço, a noite eu mandei: "Me diverti muito com você hoje"
Ela respondeu: "Eu também :D"
Daí mais tarde eu mando amensagem que eu sabia que ia dar merda, mas eu tava puto e mandei mesmo assim: "Espero poder te ver logo outra vez"
E isso foi ontem, e ela não respondeu...

Pensei em esperar umas 2 semanas e ligar pra ela pra conversar sem lembrar de nada...

Me ajudem ae galera :D

Vocês saíram, primeiro ponto, a questão é, tu TENTOU CLOSA-LÁ? Pois, pela forma que tu falou parece que não. E aí? Tentou o não?

Caso tenha tentado, as mensagens a seguir ficaram meio vagas, em virtude do pouco tempo que passou, tu deveria ter marcado outra coisa em seguida da mensagem, para aí sim, closá-la, ou tentar.

A mensagem "espero poder te ver logo outra vez" não tem nada de errado ao meu ver, eu só trocaria por: "quero te ver logo, outra vez."

Agora é questão de esperar, não tem nada demais. Se tu esperar, não der mais sinal de vida, elas sempre vêem atrás.
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#277766 Como já dito não quer dizer muita coisa a demora dela, mas pega leve, seja paciênte, e não mostre desepero.
Dexa pra se declara quando seus hormonios abaixarem, e vc entender se é realmente o caso.

Eu ja chorei pra HB e Não me ferrei por que fiz na hora certa depois de muito rapport, e até me ajudou eu me declara pra ela.
Lohan

Pickup Artist

#277806 Bom, quem deveria estar recebendo mensagens é você e não ela.
Mas fique tranquilo, TODOS nós fazemos esse tipo de erro até aprender hehe.
Bom, você tem que gerar bastante atração nela e depois conforto.
Depois dar uns negs para ela ficar na dúvida se você gosta dela ou nao, mas tudo muito sutil.
Saia com outras também, quanto mais melhor (sem TRAIR, estou falando de sarge emm) e elas ficam loucas quando um cara é desejado.
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#278049 Bro, deixe esse game de SMS para as HB's!

elas que gostam de usar isso! :D

todas as HB's que closo, ñ mando SMS, só uma vez ou outra para retribuir o esforço delas ! :legal

abraços